Nesta terça-feira (29) a presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Pará, desembargadora Luzia Nadja Guimarães Nascimento, inaugura a sala da Ouvidoria da Mulher, espaço para sugestões, reclamações e denúncias relativas à violência contra à mulher, direitos políticos e à igualdade…

A praça do Mascate, na esquina da Av. Visconde de Souza Franco (Doca) com a Trav. Antônio Barreto, no bairro do Reduto, está sendo transformada em Praça Pet, espaço de lazer para os moradores e animais de estimação. O local…

Foi aberto ontem (25) um novo retorno para veículos no Km 08 da BR-316, perto de uma loja de peças de motos no sentido entrada de Belém, e em frente à Escola Raimundo Vera Cruz, no sentido de saída da…

A construção do muro de arrimo e urbanização da orla da Avenida Beira-Mar, em Salinópolis, avança ao longo de 1.200 metros de extensão. Gerenciadas pelo Governo do Pará, via Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, já foram executadas as…

TUCUNARÉ GRELHADO NA CHAPA

Ingredientes: 

4 tucunarés (ou outro peixe semelhante);
sal e pimenta-do-reino a gosto;
farinha de trigo;
2 colheres (sopa) de azeite;
2 colheres (sopa) de manteiga;
1 colher (sopa) salsa picada;
suco de 1 limão;
2 colheres (chá) de molho inglês. 

Modo de Preparar: 

Limpe os peixes, salgue, apimente por dentro e por fora e passe-os na farinha de trigo. Unte ligeiramente uma chapa com azeite, esquente e asse os peixes nela, 5 minutos de cada lado, regados com um pouco de azeite. Coloque a manteiga em uma frigideira, deixe formar espumas e retire do fogo; acrescente a salsa picada, o molho inglês e o suco de limão; e derrame sobre os peixes. Aí é só degustar.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

0 resposta em “TUCUNARÉ GRELHADO NA CHAPA”