O Procurador-Geral de Justiça César Mattar Jr. inaugurou nesta quinta-feira, 16, o Núcleo Eleitoral do Ministério Público do Estado do Pará, que vai funcionar na sede das Promotorias de Justiça de Icoaraci, distrito de Belém. O coordenador será o promotor…

A desembargadora Maria de Nazaré Saavedra Guimarães, que se destaca pelo belo trabalho que desenvolve à frente da Comissão de Ações Judiciais em Direitos Humanos e Repercussão Social do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, e que já coordenou…

Brega no Pará é coisa séria. Tem Brega Pop, Brega Calypso, Brega Marcante, Brega Saudade, Tecnobrega, Melody, Tecnomelody … Verdadeiro hino (música oficial dos 400 anos de Belém), não há quem desconheça o clássico Ao Por do Sol, eternizado na…

Uma reunião no Ministério Público do Estado do Pará colocou em pauta a situação caótica da Unidade de Conservação Estadual Área de Proteção Ambiental da Ilha do Combu, onde proliferam construções e empreendimentos comerciais irregulares, transporte fluvial desordenado, festas e…

TUCUNARÉ GRELHADO NA CHAPA

Ingredientes: 

4 tucunarés (ou outro peixe semelhante);
sal e pimenta-do-reino a gosto;
farinha de trigo;
2 colheres (sopa) de azeite;
2 colheres (sopa) de manteiga;
1 colher (sopa) salsa picada;
suco de 1 limão;
2 colheres (chá) de molho inglês. 

Modo de Preparar: 

Limpe os peixes, salgue, apimente por dentro e por fora e passe-os na farinha de trigo. Unte ligeiramente uma chapa com azeite, esquente e asse os peixes nela, 5 minutos de cada lado, regados com um pouco de azeite. Coloque a manteiga em uma frigideira, deixe formar espumas e retire do fogo; acrescente a salsa picada, o molho inglês e o suco de limão; e derrame sobre os peixes. Aí é só degustar.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

0 resposta em “TUCUNARÉ GRELHADO NA CHAPA”