A Prefeitura de Belém está convidando os moradores da Cidade Velha à Consulta Pública sobre a reforma e revitalização do prédio ao lado da Igreja da Sé, onde por muito tempo funcionou a Fundação Cultural do Município de Belém (Fumbel).…

As eleições de 2022 coincidem com o bicentenário da Independência e os 90 anos de conquista do direito do voto feminino, ocorrida em 24 de fevereiro de 1932. Durante todo o Império, as brasileiras não puderam votar e somente 43…

O Ecomuseu da Amazônia, da Fundação Escola Bosque (Funbosque) promoveu no domingo, 25, na Ilha de Cotijuba, o roteiro patrimonial, pelo encerramento da 16ª Primavera dos Museus. Os visitantes conheceram o pólo do Ecomuseu, a história de Cotijuba, que passa…

A prefeitura de Portel, em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca, lançou na sexta-feira passada (23) o projeto Marajó Sustentável, aliado ao Programa de Desenvolvimento da Cadeia Produtiva da Seringueira no Estado do Pará…

Vendendo Experiências, Entretenimento e Sonhos

Há sete anos, em uma viagem até a Terra da Garoa – São Paulo, uma visita a uma feira de eventos foi necessária para avistar o que seria a futura estrela do meu trabalho: o forno de pizzas. Ali mesmo, bateu um estalo e a ideia de mexer com essa parte da Itália começou a ventilar na minha cabeça, mas pelo visto era algo para o futuro. O melhor ainda estava por vir – e aquela ainda não era a hora.

Sabe aqueles domingos que a gente acha que vai dormir até as 10 da manhã, mas por algum motivo o relógio biológico sabota nossos planos de descanso extra, e acabamos levantando às 06? Pois é, bendito fim de semana em que isso aconteceu. Café feito, televisão ligada e o programa Pequenas Empresas Grandes Negócios – PEGN na telinha soou como um sinal divino: o mesmo forno que me fez ter a epifania em SP apareceu na programação, e para minha surpresa, em uma coincidência sem precedentes, era produzido a apenas duas quadras de casa. Fui convencida!

A Divino Orégano Rodízio de Pizzas em Casa surgiu dentro da minha casa, no bairro da Marambaia (bairro mais gourmet de Belém) no dia 25 de maio de 2016, e até hoje sou a primeira e única que oferece este serviço em Belém e já somei mais de mil rodízios realizados em eventos, de pequeno, médio ou grande porte. Já ganhei cinco prêmios, mas tem um deles que me orgulha muito, o de Mulher Destaque pelo Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial do Pará. Além dos prêmios fui mostrada como caso de sucesso, justamente no programa que me ajudou a tomar a coragem necessária para embarcar na ideia, o PEGN.

O que faço com muito prazer é o de transportar a experiência total de uma pizzaria convencional para o evento do cliente, mas de um jeito prático, poket e acima de tudo interativo, pois eu mesma tenho o cuidado de preparar todo o processo que vai desde o primeiro contato com o cliente ao gran finalle. Me preocupo com todo o aparato para produção e montagem das pizzas na hora, tudo isso para criar a atmosfera de uma breve visita à Sicília.

Sou feliz e realizada por ter o apoio de uma grande empresa, que é a Ocrim que muito apostam em meu projeto e é essencial para que o meu desempenho seja entregue neste nível. São parceiros como esse que fazem com que os dias à frente se tornem uma luz cada vez mais brilhante, clareando mais e mais a perspectiva de um crescimento exponencial, como busco e enxergo, hoje.

Ser parte da Divino Orégano é como ter mais uma família, me preocupo igual. Cuido e quero vê-la melhorar, sempre. A empresa, em si, somos todos nós, e por isso desejo que a união que me apoio e me faz crescer seja cada vez mais sólida. O futuro da Divino Orégano Rodízio de Pizzas em Casa à DEUS pertence. Mas, meu esforço (meu e do meu esposo Marcus) é o tempero essencial para alavancar e tornar referência no segmento de delivery de serviço aqui no Pará e mais, a intenção é expandir e, entrar no ramo de franquias. Pode não parecer, mas o meu negócio não é vender pizzas, mas sim experiências, entretenimento e sonhos.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *