0

Há sete anos, em uma viagem até a Terra da Garoa – São Paulo, uma visita a uma feira de eventos foi necessária para avistar o que seria a futura estrela do meu trabalho: o forno de pizzas. Ali mesmo, bateu um estalo e a ideia de mexer com essa parte da Itália começou a ventilar na minha cabeça, mas pelo visto era algo para o futuro. O melhor ainda estava por vir – e aquela ainda não era a hora.

Sabe aqueles domingos que a gente acha que vai dormir até as 10 da manhã, mas por algum motivo o relógio biológico sabota nossos planos de descanso extra, e acabamos levantando às 06? Pois é, bendito fim de semana em que isso aconteceu. Café feito, televisão ligada e o programa Pequenas Empresas Grandes Negócios – PEGN na telinha soou como um sinal divino: o mesmo forno que me fez ter a epifania em SP apareceu na programação, e para minha surpresa, em uma coincidência sem precedentes, era produzido a apenas duas quadras de casa. Fui convencida!

A Divino Orégano Rodízio de Pizzas em Casa surgiu dentro da minha casa, no bairro da Marambaia (bairro mais gourmet de Belém) no dia 25 de maio de 2016, e até hoje sou a primeira e única que oferece este serviço em Belém e já somei mais de mil rodízios realizados em eventos, de pequeno, médio ou grande porte. Já ganhei cinco prêmios, mas tem um deles que me orgulha muito, o de Mulher Destaque pelo Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial do Pará. Além dos prêmios fui mostrada como caso de sucesso, justamente no programa que me ajudou a tomar a coragem necessária para embarcar na ideia, o PEGN.

O que faço com muito prazer é o de transportar a experiência total de uma pizzaria convencional para o evento do cliente, mas de um jeito prático, poket e acima de tudo interativo, pois eu mesma tenho o cuidado de preparar todo o processo que vai desde o primeiro contato com o cliente ao gran finalle. Me preocupo com todo o aparato para produção e montagem das pizzas na hora, tudo isso para criar a atmosfera de uma breve visita à Sicília.

Sou feliz e realizada por ter o apoio de uma grande empresa, que é a Ocrim que muito apostam em meu projeto e é essencial para que o meu desempenho seja entregue neste nível. São parceiros como esse que fazem com que os dias à frente se tornem uma luz cada vez mais brilhante, clareando mais e mais a perspectiva de um crescimento exponencial, como busco e enxergo, hoje.

Ser parte da Divino Orégano é como ter mais uma família, me preocupo igual. Cuido e quero vê-la melhorar, sempre. A empresa, em si, somos todos nós, e por isso desejo que a união que me apoio e me faz crescer seja cada vez mais sólida. O futuro da Divino Orégano Rodízio de Pizzas em Casa à DEUS pertence. Mas, meu esforço (meu e do meu esposo Marcus) é o tempero essencial para alavancar e tornar referência no segmento de delivery de serviço aqui no Pará e mais, a intenção é expandir e, entrar no ramo de franquias. Pode não parecer, mas o meu negócio não é vender pizzas, mas sim experiências, entretenimento e sonhos.

Flávia Raiol
CEO Divino Orégano Rodízio de Pizzas em Casa Instagram @divinooregano

    Nova espécie de bambu é descoberta no Marajó

    Anterior

    MP alerta PMPA sobre proibição de atos políticos

    Próximo

    Vocë pode gostar

    Comentários

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *