0

Hoje, em Salinópolis, durante entrega de caminhões coletores de lixo para 19 cidades pelo ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, adquiridos com recursos de emenda da bancada federal do Pará, o deputado federal e presidente estadual do Solidariedade, Wladimir Costa, o Wlad, roubou a cena ao comparecer à solenidade trajando uma bermuda jeans destroyed (destruído, aqueles com rasgões) e camiseta regata (sem mangas), e ainda ficar ostensivamente bebericando cerveja na latinha e com os pés para cima como se estivesse em momento relax na praia.
Ele é contumaz no figurino e conduta. Em maio deste ano, durante a entrega de 46 caminhões-caçambas para 41 municípios paraenses, em Belém, Wlad compareceu ao evento do Ministério da Integração Nacional, no Centro de Convenções Centenário – que é de uma igreja evangélica -, trajando bermuda e camiseta regata. Isso sem citar os discursos que faz na Câmara, em momentos gravíssimos da vida nacional, para indignação geral. O decoro, como se observa, está de férias.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

MPF vai investigar 199 parlamentares

Anterior

Época expõe planilhões da propina

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *