Barcos regionais a motor, veleiros, vigilengas, rabetas, bajaras, canoas ubás, igarités, catraias, botes fazem parte da memória afetiva, produtiva e econômica parauara, navegando pelo oceano Atlântico, baías, rios que mais parecem mares, lagos, igarapés, furos, estreitos, igapós e campos alagados…

Embora o Quartel Tiradentes esteja localizado no coração do bairro do Reduto, sediando o 2º BPM e duas Companhias da Polícia Militar do Pará, os meliantes parecem desafiar abertamente os policiais. Os assaltos no bairro continuam muito frequentes, principalmente no…

Douglas da Costa Rodrigues Junior, estudante de Letras - Língua Portuguesa da Universidade Federal do Pará e bolsista do Museu Paraense Emílio Goeldi, ganhou a 18ª edição do Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica na área de Ciências Humanas…

O Ministério Público do Trabalho PA-AP abrirá na segunda-feira inscrições para Estágio de Nível Superior. A seleção será destinada ao preenchimento de vagas e formação do quadro de reserva de estagiários dos cursos de Administração/Gestão Pública, Biblioteconomia, Direito, Jornalismo, Publicidade/Propaganda…

Wlad bebe cerveja em solenidade

Hoje, em Salinópolis, durante entrega de caminhões coletores de lixo para 19 cidades pelo ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, adquiridos com recursos de emenda da bancada federal do Pará, o deputado federal e presidente estadual do Solidariedade, Wladimir Costa, o Wlad, roubou a cena ao comparecer à solenidade trajando uma bermuda jeans destroyed (destruído, aqueles com rasgões) e camiseta regata (sem mangas), e ainda ficar ostensivamente bebericando cerveja na latinha e com os pés para cima como se estivesse em momento relax na praia.
Ele é contumaz no figurino e conduta. Em maio deste ano, durante a entrega de 46 caminhões-caçambas para 41 municípios paraenses, em Belém, Wlad compareceu ao evento do Ministério da Integração Nacional, no Centro de Convenções Centenário – que é de uma igreja evangélica -, trajando bermuda e camiseta regata. Isso sem citar os discursos que faz na Câmara, em momentos gravíssimos da vida nacional, para indignação geral. O decoro, como se observa, está de férias.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *