Governador do Pará e presidente do Consórcio de Governadores da Amazônia Legal, Helder Barbalho está com agenda intensa em Brasília, e em reunião com Lula nesta sexta-feira (27) apresentou documento proposto pelo CAL. Para o desenvolvimento regional do bioma amazônico,…

O Papa Francisco nomeou o atual bispo da prelazia de Marajó (PA), Dom Evaristo Pascoal Spengler, bispo de Roraima (RR), que estava sem titular há um ano, desde a transferência de Dom Mário Antônio da Silva para a arquidiocese de…

Utilizar o futebol como ferramenta de transformação social para crianças e adolescentes de todo o Pará é o objetivo do projeto "Futebol Formando Cidadão", que será lançado neste domingo (29) no oeste paraense. A iniciativa é do Tapajós Futebol Clube,…

No próximo sábado, 28, é o Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo. Esta semana, foram divulgados dados da Secretaria de Inspeção do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) referente a 2022, quando foram resgatados 2.575 trabalhadores em condições análogas…

Época expõe planilhões da propina


A Época desta semana está bombando nas redes sociais e vai esgotar nas bancas. É que a revista teve acesso, com exclusividade, a milhares de documentos inéditos – planilhões de propina – que perfazem quase dez anos de campanhas – da municipal de 2006 à geral de 2014. Há comprovantes bancários, notas fiscais frias e contratos fraudulentos. O dinheiro teria beneficiado o presidente Michel Temer e os ex-presidentes Dilma Rousseff e Lula da Silva, os senadores José Serra, Eunício Oliveira e Jader Barbalho, entre outros parlamentares; os ministros Bruno Araújo, Gilberto Kassab, Helder Barbalho e Marcos Pereira, os ex-ministros Guido Mantega e Antonio Palocci.  

Cliquem aqui e leiam.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *