O procurador do Ministério Público do Trabalho Sandoval Alves da Silva tomou posse na chefia da Procuradoria Regional do Trabalho da 8ª Região para o biênio de 2021-2023 enfatizando o papel decisivo do MPT na garantia dos direitos humanos. O…

Prevaleceu o bom senso e o cuidado com as pessoas. O prefeito Edmilson Rodrigues ouviu o secretário municipal de Saúde, Maurício Bezerra, e técnicos responsáveis pela vacinação e enfrentamento à Covid-19, e cancelou os desfiles das escolas de samba, blocos…

Começou hoje (27) às 8h e segue até às 17h a votação nas prévias do PSDB para escolher seu candidato à Presidência da República. O resultado, se tudo correr bem, deve ser anunciado às 20h. O partido passou a semana…

Em uma aula prática da Faculdade de Medicina da Unifamaz, ontem, o professor Marcus Vinícius Henriques de Brito, visivelmente impaciente com a aluna que deveria demonstrar intubação em um boneco, questionou a falta de lubrificação prévia do paciente, ao que…

Surf na Pororoca

São Domingos do Capim, a 130 km de Belém, está pronto para sediar, de 27 de março a 1º de abril, o 12º Campeonato de Surf na Pororoca, que este ano terá a modalidade Bodyboard.

Para animar, vai ter danças folclóricas da região, shows com bandas regionais e nacionais, oficinas de futebol, vôlei de praia e skate, além de oficinas de artesanato, teatro e outras manifestações culturais.

Mil leques e mil fitinhas da campanha de enfrentamento à exploração sexual de crianças e adolescentes serão distribuídas, numa ação do Programa de Turismo Sustentável e Infância, além de material promocional e cartilhas de divulgação do potencial turístico do Estado.

A Seel repassa à prefeitura local, por meio de convênio, R$ 10 mil, material esportivo, colchonetes e água mineral, além de colocar à disposição do evento 13 servidores. A Secult também firmou convênio, no valor de R$ 15 mil, e a Secretaria de Comunicação apoia a competição com mídia institucional e cobertura jornalística. O Detran já está na cidade, atuando com 23 funcionários, e o sistema de segurança mobilizará 35 bombeiros, 75 policiais militares (incluindo Polícia Rodoviária e Fluvial) e quatro policiais civis, mais sete integrantes da Capitania dos Portos.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *