A desgraça sempre chega a galope, mas tudo o que é bom se arrasta indefinidamente no Brasil, o país dos contrastes e contradições, rico por natureza, com poucos bilionários e povo abaixo da linha da pobreza. Parece inacreditável, mas tramita…

O prefeito de Oriximiná, Delegado Willian Fonseca, foi reconduzido ao cargo pelo juiz titular da Vara Única daComarca local, Wallace Carneiro de Sousa, e literalmente voltou a tomar posse nos braços do povo. Era por volta do meio-dia, hoje (26),…

A equipe multidisciplinar do centro obstétrico da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, em Belém (PA), vivenciou uma experiência rara e emocionante: o parto empelicado. Imaginem um bebê nascendo dentro da placenta intacta, com os movimentos visíveis, praticamente ainda…

Em ação civil coletiva do Sindicato dos Profissionais de Enfermagem, Técnico Duchista, Massagista, Empregados em Hospitais e Casa de Saúde do Estado do Pará, na qual o Ministério Público do Trabalho PA-AP atuou como fiscal da lei, a 2ª Vara…

Sai a lista sêxtupla da OAB-PA ao Quinto

O Conselho seccional da OAB-PA, depois de sabatinar os 12 candidatos durante praticamente o dia inteiro, hoje, escolheu uma lista sêxtupla que deixou boa parte da categoria espantada, vez que eliminou o advogado Jean Carlos Dias, mestre e doutor com currículo invejável e que foi o segundo mais votado nas eleições diretas, ontem. Compõem a lista os candidatos que contabilizaram metade do número de votos do quórum do Conselho Seccional, mais um. Assim, continuam no páreo, dos 14 candidatos iniciais, os advogados Éder Coelho, de Santarém; Mancipor Lopes, do Sul do Pará; Alessandro Oliveira, defensor público; Neusa Gadelha, ex-presidente da Subseção de Ananindeua; João Batista dos Anjos, o João Índio, ex-juiz eleitoral; e Luiz Neto, este o mais votado pela classe. A lista será entregue pela diretoria da OAB -PA à presidente do Tribunal de Justiça do Pará, desembargadora Luzia Nadja Nascimento, na próxima segunda-feira (02), às 11h, durante a visita que a magistrada fará à Ordem para se despedir do cargo. O TJE-PA escolherá três nomes, que serão enviados ao governador Simão Jatene, que por sua vez definirá o ocupante da vaga dos advogados pelo Quinto Constitucional.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *