O Procurador-Geral de Justiça César Mattar Jr. inaugurou nesta quinta-feira, 16, o Núcleo Eleitoral do Ministério Público do Estado do Pará, que vai funcionar na sede das Promotorias de Justiça de Icoaraci, distrito de Belém. O coordenador será o promotor…

A desembargadora Maria de Nazaré Saavedra Guimarães, que se destaca pelo belo trabalho que desenvolve à frente da Comissão de Ações Judiciais em Direitos Humanos e Repercussão Social do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, e que já coordenou…

Brega no Pará é coisa séria. Tem Brega Pop, Brega Calypso, Brega Marcante, Brega Saudade, Tecnobrega, Melody, Tecnomelody … Verdadeiro hino (música oficial dos 400 anos de Belém), não há quem desconheça o clássico Ao Por do Sol, eternizado na…

Uma reunião no Ministério Público do Estado do Pará colocou em pauta a situação caótica da Unidade de Conservação Estadual Área de Proteção Ambiental da Ilha do Combu, onde proliferam construções e empreendimentos comerciais irregulares, transporte fluvial desordenado, festas e…

ROCAMBOLE DE VITELA

Ingredientes – para quatro pessoas – 800 gramas de polpa de vitela cortada no formato de uma fatia, 100 gramas de mortadela, 500 gramas de espinafre, 2 ovos, meio copo de vinho branco seco, queijo parmesão ralado, manteiga, alho, alecrim, sal e pimenta.

Modo de preparar – Após lavar e desfolhar o espinafre refogue-o numa panela com manteiga, parmesão e sal a gosto. Prepare uma omelete e misture-a com o espinafre e estenda sobre a carne, com a mortadela, e amarre a carne, no formato de um rocambole, com um barbante de cozinha. Faça a carne dourar numa panela, com um fio de óleo, sal e pimenta, uma cabeça de alho e alecrim. Adicione meio copo de vinho branco seco. Tampe a panela e deixe cozinhar por alguns minutos em fogo baixo. Depois de a carne estar cozida, quando ela estiver morna, corte em fatias e sirva com o molho do cozimento.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

0 resposta em “ROCAMBOLE DE VITELA”