0

Sessão especial na Câmara Municipal de Santarém discutiu o não funcionamento pleno do Hospital Regional do Baixo Amazonas. Ao final, foi elaborado documento, assinado por diversas entidades do Oeste do Pará, a ser entregue ao governador Simão Jatene no próximo dia 22, quando ele for participar da festa de aniversário da cidade.
Entre as reivindicações, figuram as dificuldades da Central de Regulação de Leitos, necessidade de implantação de cirurgia cardíaca, serviço de braquiterapia, ampliação da UTI de adultos e instalação de UTI pediátrica, além da proposta de distrato com a Ganso (empresa responsável pelo serviço de hemodiálise do hospital) e a Pró-Saúde, com devolução dos valores pagos a mais no contrato aos cofres públicos, e a criação de um Conselho gestor.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Juíza absolvida

Anterior

Inocência Roubada

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *