0
O advogado Jarbas Vasconcelos, presidente da OAB-PA, em conversa telefônica, lamentou o vazamento do áudio no qual critica o desempenho dos candidatos José Ronaldo Dias Campos, Jean Carlos Dias e Bruno Coelho de Souza. Lembrou que a sabatina foi pública e transmitida inclusive pela internet ao vivo, e disse que tudo está publicado no You Tube. Preferiu não fazer uma manifestação oficial neste momento em que ainda existe o processo eleitoral de quem ocupará a vaga no TJE-PA pelo Quinto Constitucional, e prometeu que, assim que o governador fizer a escolha a partir da lista tríplice que lhe será encaminhada, concederá entrevista exclusiva ao blog sobre a polêmica. 

Procurei o vídeo no You Tube para que todos pudessem conferir a arguição, mas o único que há no canal da OAB-PA só mostra a apresentação da candidata Neusa Gadelha, a primeira a ocupar a tribuna.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Coletivo Argonautas abre “Tentáculos”

Anterior

Começou oitiva de praças denunciados

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *