Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Coletivo Argonautas abre “Tentáculos”

Círio de Nazaré, super-heróis, figuras da cena pop e seres mitológicos, entre outros temas, ganham vida no traço do Coletivo Argonautas, que reúne dez ilustradores parauaras e lança sua primeira exposição, denominada “Tentáculos”, apresentando 15 trabalhos de diferentes técnicas, como ilustração digital, pastel e grafite. As cópias ficarão à venda durante o período da mostra e os artistas vão estar presentes no dia do vernissage para conversar com o público. A abertura é neste sábado, 7, às 19h, na Road Circus (Av. Augusto Montenegro, 2º retorno, após o supermercado, no sentido Entroncamento- Icoaraci). Integram o Argonautas: Emerson Coe, Mario Zani, Renata Mello Segtowick, Brenda Failache, João Cirilo, John Bogéa, Emmanuel Thomaz, Vilson Vicente, Rodrigo Cantalício, Fábio Vermelho e Roberta do Couto.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *