A Prefeitura de Belém está convidando os moradores da Cidade Velha à Consulta Pública sobre a reforma e revitalização do prédio ao lado da Igreja da Sé, onde por muito tempo funcionou a Fundação Cultural do Município de Belém (Fumbel).…

As eleições de 2022 coincidem com o bicentenário da Independência e os 90 anos de conquista do direito do voto feminino, ocorrida em 24 de fevereiro de 1932. Durante todo o Império, as brasileiras não puderam votar e somente 43…

O Ecomuseu da Amazônia, da Fundação Escola Bosque (Funbosque) promoveu no domingo, 25, na Ilha de Cotijuba, o roteiro patrimonial, pelo encerramento da 16ª Primavera dos Museus. Os visitantes conheceram o pólo do Ecomuseu, a história de Cotijuba, que passa…

A prefeitura de Portel, em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca, lançou na sexta-feira passada (23) o projeto Marajó Sustentável, aliado ao Programa de Desenvolvimento da Cadeia Produtiva da Seringueira no Estado do Pará…

Coletivo Argonautas abre “Tentáculos”

Círio de Nazaré, super-heróis, figuras da cena pop e seres mitológicos, entre outros temas, ganham vida no traço do Coletivo Argonautas, que reúne dez ilustradores parauaras e lança sua primeira exposição, denominada “Tentáculos”, apresentando 15 trabalhos de diferentes técnicas, como ilustração digital, pastel e grafite. As cópias ficarão à venda durante o período da mostra e os artistas vão estar presentes no dia do vernissage para conversar com o público. A abertura é neste sábado, 7, às 19h, na Road Circus (Av. Augusto Montenegro, 2º retorno, após o supermercado, no sentido Entroncamento- Icoaraci). Integram o Argonautas: Emerson Coe, Mario Zani, Renata Mello Segtowick, Brenda Failache, João Cirilo, John Bogéa, Emmanuel Thomaz, Vilson Vicente, Rodrigo Cantalício, Fábio Vermelho e Roberta do Couto.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *