A expectativa era grande em relação à ida do governador Helder Barbalho à Assembleia Legislativa para a leitura da Mensagem na instalação da 61ª Legislatura. Funcionou como uma espécie de termômetro da Casa, que abriga novos deputados na oposição, e…

Foram empossados hoje na Assembleia Legislativa do Pará os 41 deputados estaduais eleitos para a 61ª Legislatura (2023-2027). Em seguida houve eleição para a Presidência e a Mesa Diretora, em chapa única, tendo sido reeleito praticamente à unanimidade – por…

O governador Helder Barbalho está soltando a conta-gotas os nomes dos escolhidos para compor o primeiro escalão de seu segundo governo. Nesta quarta-feira será a posse dos deputados estaduais e federais e dos senadores, e a eleição para a Mesa…

Pela primeira vez na história, está em curso  um movimento conjunto da Academia Paraense de Letras, Academia Paraense de Jornalismo, Instituto Histórico e Geográfico do Pará e Academia Paraense de Letras Jurídicas, exposto em ofício ao governador Helder Barbalho, propondo…

Policial sofre emboscada

O delegado Mário Bermejo, presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Pará em exercício, está passando por delicada cirurgia em um hospital particular de Belém. Ele foi vítima de emboscada no interior de uma casa localizada na Rua do Una, no bairro do Umarizal, e sofreu múltiplas fraturas pelo corpo.


Atualização: O delegado foi cedinho verificar a reforma na casa na casa da sua mãe quando quatro bandidos que já o esperavam fizeram o ataque brutal. Deram vários golpes na cabeça do policial. A violência foi tamanha que uma machadinha ficou enterrada em seu crânio.  Como caiu ao chão desmaiado, pensaram que estava morto e fugiram. Com grave traumatismo craniano e a face irreconhecível, o delegado foi operado e está na UTI. Os pedreiros, que estavam amarrados, disseram que os meliantes só queriam o delegado. Toda a polícia civil está mobilizada em solidariedade à vítima e na perseguição aos criminosos.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *