Em iniciativa inédita, o Fórum de Entidades em Defesa do Patrimônio Cultural Brasileiro celebra os percursos individuais e coletivos que construíram as políticas de salvaguarda do patrimônio cultural no Brasil, lançando a obra “Em Defesa do Patrimônio Cultural”, organizado por…

Neste sábado, 16, postos de saúde ficarão abertos para a vacinação com foco em menores de 15 anos. Em Belém, 11 unidades vão funcionar das 8h às 14h. A campanha da Multivacinação iniciou no dia 04 de outubro e segue…

De autoria do carnavalesco e professor Paulo Anete, o enredo para o Carnaval 2022 da Escola de Samba Grêmio Recreativo Carnavalesco e Cultural Os Colibris, de Belém do Pará, é “Zélia Amada/ Zélia de Deus/ Zélia das Artes/ Herdeira de…

Batizada de sagui-de-Schneider (Mico schneideri), em homenagem ao pesquisador brasileiro Horácio Schneider (1948-2018), geneticista da Universidade Federal do Pará e pioneiro da filogenética molecular de primatas, a descoberta alvoroçou a comunidade científica internacional. A nova espécie de sagui amazônico do…

PMDB apoia Márcio Miranda na Alepa

O líder da bancada do PMDB, deputado Parsifal Pontes, fechou, hoje, apoio ao deputado Márcio Miranda(DEM), no sentido da sua reeleição na presidência da Assembleia Legislativa. Ficou acertado que o partido ocupará a 2ª Secretaria na Mesa Diretora da Alepa e terá espaço em duas comissões permanentes da Casa, ainda não definidas. Os nomes também ainda serão escolhidos em reunião partidária. Com essa importante adesão, tudo indica que, além de chapa única, haverá unanimidade na recondução do presidente, que se notabilizou pelo diálogo e o tratamento igualitário em sua gestão, conquistando assim os votos da oposição. A eleição está marcada para o dia 1º de fevereiro de 2015, um domingo. É que os mandatos atuais acabam no dia 31 de janeiro. Se a eleição for marcada para o dia 2 de fevereiro, primeiro dia útil, haverá um vácuo de poder, que, como se sabe, imediatamente é preenchido. No caso, pelo deputado mais idoso dos que integrarão a próxima Legislatura. Como seguro morreu de velho…

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *