0
Operação Flashback, da Polícia Federal,  cumpriu hoje de manhã 20 mandados de busca e apreensão, 18 de prisão preventiva e 6 de prisão temporária no Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul e Pará. Os alvos são organizações criminosas envolvidas no tráfico internacional de drogas, que faziam remessa de entorpecentes de portos do Brasil para a Europa. As ordens foram expedidas pelo Juízo da Vara Federal de Paranaguá(PR). 

No Pará, foram quatro mandados de busca e apreensão e quatro de prisão preventiva nos municípios de Belém – inclusive no distrito de Mosqueiro houve apreensão de armas e dinheiro -, Ananindeua e Abaetetuba. 

A operação foi assim batizada pela PF em referência ao modus operandi utilizado pelos investigados nos portos nacionais, identificado há alguns anos quando das operações Deadline e Safira.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Obra de Dalcídio Jurandir ganha reedição

Anterior

Novas revelações agravam situação de Temer

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *