Não houve o célebre círio fluvial de Oriximiná no rio Trombetas este ano, por causa da pandemia, mas a imagem de Santo Antônio flanou pelas águas, levada pela comunidade de várzea do Rio Cachoeiry, que celebrou o verão depois da…

Aprender mais sobre as boas práticas Lixo Zero e como aplicá-las no dia a dia, repensando hábitos de consumo e inspirando a população a enxergar os seus resíduos com dignidade é o que propõe a programação que acontecerá entre os…

Aprovado à unanimidade pela Assembleia Legislativa, o projeto de lei nº 245/2021, de autoria do Poder Executivo, dispondo sobre a denominação do Arquivo Público do Estado do Pará, em homenagem ao jurista e professor paraense Zeno Augusto de Bastos Veloso,…

Ontem duas famílias viveram momentos de terror, vítimas de assalto à mão armada por volta das 13 horas, durante passeio no Parque do Utinga, um dos lugares mais lindos de Belém e importante equipamento turístico parauara. Trata-se do oitavo roubo…

Pacientes precisam de qualquer tipo de sangue

O jovem Tiago Caetano Casseb descobriu em exame de rotina uma leucemia linfoide aguda, já estava fazendo quimioterapia mas foi internado na UTI com infecção generalizada. Precisa muito de sangue tipo A negativo mas, por questões burocráticas, o Hemopa só libera com doações, então qualquer sangue é bem vindo e precioso para salvar vidas. Doadores, dirijam-se ao Hemopa e informem que Tiago está no leito 5 do Hospital Ofir Loyola.

Heleno Maués também está internado no Hospital Porto Dias, UTI 15B, e precisa urgentemente de qualquer tipo de sangue. Doadores devem ir ao Hemopa ou ao IHEBE, na Travessa Mauriti, nº 3164. 

Quem não puder doar, por favor ajude multiplicando este apelo! As famílias dos pacientes agradecem.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *