0
“Voltando para São Paulo, só posso dizer que essa viagem foi revigorante.
É tão bom se afastar um pouco da grande indústria de músicos que é São Paulo, e conhecer músicos que ainda vivem aquele “primeiro amor” à música, que tanto me incentivou a estudar música!!
Recomendo!” 

Post do músico Douglas Braga no Facebook. Ele é saxofonista da Banda Sinfônica do Estado do São Paulo, compositor residente e fundador do Ensemble Brasileiro de Música Moderna, do Quarteto Sax à Brazuca e integrante do Quarteto de Saxofones SaxBrasil, além de professor de Sax da Escola do Auditório Ibirapuera, e tem intensa produção camerística, com obras tocadas em todo o Brasil, França, EUA, Argentina, México, Uruguai. E veio a Belém participar do “Música das Américas”, 1ª fase do XVII Festival Internacional de Música do Pará, promovido pela Fundação Carlos Gomes.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Sequestradores-relâmpago presos

Anterior

Maravilha da natureza no Mangal

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *