Em 17 de agosto é celebrado o Dia do Patrimônio Histórico. A Lei nº 378/1937, no governo Getúlio Vargas, criou o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, a fim de proteger e preservar os bens culturais do país, marcando…

A incorporação do território da então Província do Grão Pará e Rio Negro ao Império Brasileiro, fruto de um engodo, ensejou em poucos meses a tragédia do brigue Palhaço e, mais de dez anos depois, a sangrenta Cabanagem, mas esse…

O juiz Jonatas dos Santos Andrade renunciou à presidência da Amatra 8 – Associação dos Magistrados Trabalhistas da 8ª Região e vai assumir o cargo de Juiz Auxiliar da Presidência do Conselho Nacional de Justiça, a convite da ministra Rosa…

Quando todos apostavam em uma radicalização que causasse esgarçamento das relações empresariais na cúpula das indústrias instaladas no Pará, a diretoria da Federação das Indústrias do Estado do Pará, liderada por José Conrado Santos e José Maria Mendonça, deu uma…

Oportunidade de emprego no HRBA

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vagas abertas para sete cargos no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém (PA).
Quem desejar concorrer às vagas deve enviar currículo atualizado para trabalheconosco@hrbaprosaude.org.br, informando o cargo desejado no assunto do e-mail. 

As oportunidades são para:
Analista de Sistemas: necessário ter ensino superior completo em Sistemas de Informação, experiência mínima de um ano e conhecimento e habilidade em Linux, gerenciamento de redes corporativas de computadores e certificação ITIL. 

Assistente administrativo: é preciso ter ensino médio completo e desejável ensino superior completo ou em andamento na área de Administração e afins, assim como conhecimento e habilidade em informática e todas as ferramentas do pacote office. Disponibilidade de horário integral. 

Auxiliar Administrativo: é requisito ter ensino médio completo, conhecimentos e habilidades em informática e experiência mínima de seis meses na área administrativa.

Auxiliar de Farmácia: tem que ter ensino médio completo, curso técnico de Farmácia, experiência mínima de seis meses e noções de controle de estoque e facilidade de utilização de sistema operacional. 

Auxiliar de Higiene e Limpeza: ensino médio completo e desejável ter conhecimento em rotinas de limpeza hospitalar.
 

Nutricionista Clínica: ensino superior em Nutrição e desejável ter especialização em Nutrição Clínica, habilidades e conhecimentos em nutrição clínica, inscrição atualizada no Conselho Regional de Nutrição (CRN-PA) e experiência de, pelo menos, seis meses. Desejável, também, ter conhecimento em informática e domínio em Excel. 

Técnico de Enfermagem: ensino médio completo, curso técnico de Enfermagem, curso básico de informática e experiência mínima de seis meses na área assistencial.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *