Ontem duas famílias viveram momentos de terror, vítimas de assalto à mão armada por volta das 13 horas, durante passeio no Parque do Utinga, um dos lugares mais lindos de Belém e importante equipamento turístico parauara. Trata-se do oitavo roubo…

Em iniciativa inédita, o Fórum de Entidades em Defesa do Patrimônio Cultural Brasileiro celebra os percursos individuais e coletivos que construíram as políticas de salvaguarda do patrimônio cultural no Brasil, lançando a obra “Em Defesa do Patrimônio Cultural”, organizado por…

Neste sábado, 16, postos de saúde ficarão abertos para a vacinação com foco em menores de 15 anos. Em Belém, 11 unidades vão funcionar das 8h às 14h. A campanha da Multivacinação iniciou no dia 04 de outubro e segue…

De autoria do carnavalesco e professor Paulo Anete, o enredo para o Carnaval 2022 da Escola de Samba Grêmio Recreativo Carnavalesco e Cultural Os Colibris, de Belém do Pará, é “Zélia Amada/ Zélia de Deus/ Zélia das Artes/ Herdeira de…

Oportunidade de emprego no HRBA

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vagas abertas para sete cargos no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém (PA).
Quem desejar concorrer às vagas deve enviar currículo atualizado para trabalheconosco@hrbaprosaude.org.br, informando o cargo desejado no assunto do e-mail. 

As oportunidades são para:
Analista de Sistemas: necessário ter ensino superior completo em Sistemas de Informação, experiência mínima de um ano e conhecimento e habilidade em Linux, gerenciamento de redes corporativas de computadores e certificação ITIL. 

Assistente administrativo: é preciso ter ensino médio completo e desejável ensino superior completo ou em andamento na área de Administração e afins, assim como conhecimento e habilidade em informática e todas as ferramentas do pacote office. Disponibilidade de horário integral. 

Auxiliar Administrativo: é requisito ter ensino médio completo, conhecimentos e habilidades em informática e experiência mínima de seis meses na área administrativa.

Auxiliar de Farmácia: tem que ter ensino médio completo, curso técnico de Farmácia, experiência mínima de seis meses e noções de controle de estoque e facilidade de utilização de sistema operacional. 

Auxiliar de Higiene e Limpeza: ensino médio completo e desejável ter conhecimento em rotinas de limpeza hospitalar.
 

Nutricionista Clínica: ensino superior em Nutrição e desejável ter especialização em Nutrição Clínica, habilidades e conhecimentos em nutrição clínica, inscrição atualizada no Conselho Regional de Nutrição (CRN-PA) e experiência de, pelo menos, seis meses. Desejável, também, ter conhecimento em informática e domínio em Excel. 

Técnico de Enfermagem: ensino médio completo, curso técnico de Enfermagem, curso básico de informática e experiência mínima de seis meses na área assistencial.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *