0
A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vagas abertas para sete cargos no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém (PA).
Quem desejar concorrer às vagas deve enviar currículo atualizado para trabalheconosco@hrbaprosaude.org.br, informando o cargo desejado no assunto do e-mail. 

As oportunidades são para:
Analista de Sistemas: necessário ter ensino superior completo em Sistemas de Informação, experiência mínima de um ano e conhecimento e habilidade em Linux, gerenciamento de redes corporativas de computadores e certificação ITIL. 

Assistente administrativo: é preciso ter ensino médio completo e desejável ensino superior completo ou em andamento na área de Administração e afins, assim como conhecimento e habilidade em informática e todas as ferramentas do pacote office. Disponibilidade de horário integral. 

Auxiliar Administrativo: é requisito ter ensino médio completo, conhecimentos e habilidades em informática e experiência mínima de seis meses na área administrativa.

Auxiliar de Farmácia: tem que ter ensino médio completo, curso técnico de Farmácia, experiência mínima de seis meses e noções de controle de estoque e facilidade de utilização de sistema operacional. 

Auxiliar de Higiene e Limpeza: ensino médio completo e desejável ter conhecimento em rotinas de limpeza hospitalar.
 

Nutricionista Clínica: ensino superior em Nutrição e desejável ter especialização em Nutrição Clínica, habilidades e conhecimentos em nutrição clínica, inscrição atualizada no Conselho Regional de Nutrição (CRN-PA) e experiência de, pelo menos, seis meses. Desejável, também, ter conhecimento em informática e domínio em Excel. 

Técnico de Enfermagem: ensino médio completo, curso técnico de Enfermagem, curso básico de informática e experiência mínima de seis meses na área assistencial.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Pará quer atrair US$100 milhões em polo têxtil

Anterior

J. Bosco no Salão Internacional de Humor de Piracicaba

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *