O magistrado, professor, escritor e jornalista Luiz Ernane Ferreira Ribeiro Malato, membro da Academia Paraense de Letras e da Academia Paraense de Jornalismo, tomou posse no cargo honorário de Cônsul da República Tcheca, o primeiro no Pará. A cerimônia foi…

Doutora em Ecologia pela University of Stirling, Escócia (1996), pesquisadora titular do Museu Paraense Emílio Goeldi, do qual foi diretora-geral (2005-2009), ex-presidente do Conselho Curador da Empresa Brasil de Comunicação-EBC e presidente do Conselho de Administração do Instituto de Desenvolvimento…

O Brasil tem 1,3 milhão de advogad@s e segundo a OAB deve ultrapassar a marca de 2 milhões em 2023. Além disso, o país tem a maior proporção de advogad@s por habitante, um (a) para cada 170 habitantes. Esse crescimento…

O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, vai inaugurar na terça-feira, 6, a partir das 10h, o Teatro Popular Nazareno Tourinho, no bairro da Cidade Velha, em um prédio que estava abandonado há anos, conhecido como “Casa Amarela”, que estava sem…

Oportunidade de emprego no HRBA

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vagas abertas para sete cargos no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém (PA).
Quem desejar concorrer às vagas deve enviar currículo atualizado para trabalheconosco@hrbaprosaude.org.br, informando o cargo desejado no assunto do e-mail. 

As oportunidades são para:
Analista de Sistemas: necessário ter ensino superior completo em Sistemas de Informação, experiência mínima de um ano e conhecimento e habilidade em Linux, gerenciamento de redes corporativas de computadores e certificação ITIL. 

Assistente administrativo: é preciso ter ensino médio completo e desejável ensino superior completo ou em andamento na área de Administração e afins, assim como conhecimento e habilidade em informática e todas as ferramentas do pacote office. Disponibilidade de horário integral. 

Auxiliar Administrativo: é requisito ter ensino médio completo, conhecimentos e habilidades em informática e experiência mínima de seis meses na área administrativa.

Auxiliar de Farmácia: tem que ter ensino médio completo, curso técnico de Farmácia, experiência mínima de seis meses e noções de controle de estoque e facilidade de utilização de sistema operacional. 

Auxiliar de Higiene e Limpeza: ensino médio completo e desejável ter conhecimento em rotinas de limpeza hospitalar.
 

Nutricionista Clínica: ensino superior em Nutrição e desejável ter especialização em Nutrição Clínica, habilidades e conhecimentos em nutrição clínica, inscrição atualizada no Conselho Regional de Nutrição (CRN-PA) e experiência de, pelo menos, seis meses. Desejável, também, ter conhecimento em informática e domínio em Excel. 

Técnico de Enfermagem: ensino médio completo, curso técnico de Enfermagem, curso básico de informática e experiência mínima de seis meses na área assistencial.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *