A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Os fatos que ensejaram a prisão preventiva do SGT Gildson dos Santos Soares e o afastamento da Coronel QOPM/PA Andréa Keyla Leal Rocha do Comando de Policiamento Ambiental da Polícia Militar do Pará descortinaram uma situação gravíssima e surreal dentro…

Barcos regionais a motor, veleiros, vigilengas, rabetas, bajaras, canoas ubás, igarités, catraias, botes fazem parte da memória afetiva, produtiva e econômica parauara, navegando pelo oceano Atlântico, baías, rios que mais parecem mares, lagos, igarapés, furos, estreitos, igapós e campos alagados…

Olho de Boto – romance homo(ama)zônico


O premiado escritor parauara Salomão Larêdo lança seu 40º livro, Olho de Boto – Um romance homo(ama)zônico, no próximo dia 06 de maio, quarta-feira, a partir das 17h, na livraria da Fox (Dr. Moraes, Batista Campos – Belém do Pará). Diz que o romance é inspirado em fatos reais, sobre dois homens que se apaixonam e decidem se casar. A história se passa no interior da Amazônia, numa região próxima a Cametá, durante a década de 1960, em plena ditadura militar.   

Assistam ao vídeo com entrevista do autor e leiam um trecho da obra  aqui, onde também pode ser comprada.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *