Os dirigentes do Sindicato e da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa festejaram o resultado da reunião de hoje com o presidente da Alepa, deputado Chicão, que também convidou para o encontro o Chefe de Gabinete da Presidência, Reginaldo Marques…

A Administração Superior do Ministério Público do Pará está empenhada em fortalecer a atuação dos promotores de justiça no arquipélago do Marajó, onde a situação de extrema pobreza, agravada pela pandemia, perpetua crimes gravíssimos como os abusos e exploração sexual…

“A Prefeitura de Belém, por meio da Comissão de Defesa Civil de Belém, informa que realizou vistoria técnica no bloco B do imóvel localizado na avenida Presidente Vargas, 762, no dia 11 de fevereiro, às 9h, em conjunto com representantes…

DEM e PSL ainda nem consumaram a fusão, prevista para outubro deste ano, mas a briga já é de foice. O ex-presidente do Senado Davi Alcolumbre e o ex-prefeito de Salvador ACM Neto duelam nos bastidores pelo comando do novo…

O caso da secretária da CPI

Uma nota publicada no Repórter Diário no final de semana passado denunciava que a secretária da CPI da Pedofilia tinha filha e namorado no gabinete do deputado Sefer, e que Jordy, como relator, alertara para a gravidade do fato e pedira sua substituição a Bira Barbosa e depois a Adamor Aires, sem que tivesse sido efetivada. Dias depois, o presidente da CPI desmentiu a nota no mesmo RD e disse que, na véspera, havia substituído a secretária.

Pois bem, na reunião administrativa da CPI na segunda-feira, o tempo fechou. Jordy cobrou de Adamor o desmentido, e levou cópias dos dois expedientes que fez – sem mencionar o nome da servidora que precisava sair, para preservá-la -, e indicando uma substituta para suas funções. Mostrou que o memorando tem assinatura e despacho, e perguntou se precisava fazer perícia grafotécnica para provar a autenticidade. Adamor Aires reconheceu a assinatura. Confiram aí em cima.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *