A Prefeitura de Belém está convidando os moradores da Cidade Velha à Consulta Pública sobre a reforma e revitalização do prédio ao lado da Igreja da Sé, onde por muito tempo funcionou a Fundação Cultural do Município de Belém (Fumbel).…

As eleições de 2022 coincidem com o bicentenário da Independência e os 90 anos de conquista do direito do voto feminino, ocorrida em 24 de fevereiro de 1932. Durante todo o Império, as brasileiras não puderam votar e somente 43…

O Ecomuseu da Amazônia, da Fundação Escola Bosque (Funbosque) promoveu no domingo, 25, na Ilha de Cotijuba, o roteiro patrimonial, pelo encerramento da 16ª Primavera dos Museus. Os visitantes conheceram o pólo do Ecomuseu, a história de Cotijuba, que passa…

A prefeitura de Portel, em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca, lançou na sexta-feira passada (23) o projeto Marajó Sustentável, aliado ao Programa de Desenvolvimento da Cadeia Produtiva da Seringueira no Estado do Pará…

Flores de agosto

A vida que bate, a vida que tira. O riso que cessa, barriga vazia. A vida que espreita, a vida que corre. O riso que mata, o riso que colhe. A vida dos outros, a vida vulgar. O riso das folhas, o riso do mar. A vida bacana, a vida sadia. O riso nervoso, o riso vicia. A vida de dor, a vida de então. O riso ator, o riso pagão. A vida sofrida, a vida do bom. O riso que amarga, o riso sem tom. A vida bandida, a vida sem cor. O riso da carne, o riso de horror. A vida que corta, a vida que anima. O riso brejeiro, o riso fascina. A vida de paz, a vida de nada. O riso da sorte, o riso que mata. A vida de fome, a vida de amor. O choro dos homens que a morte calou. ” (Gabriella Florenzano, no seu blog Flores de Agosto, debutando na blogosfera. Passem lá)

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *