Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Nomeados membros da CPI das Milícias

O presidente da Alepa, deputado Márcio Miranda(DEM), cobrou hoje das bancadas do PSDB, PT, PSD e PMDB a indicação dos nomes para integrar a Comissão Parlamentar de Inquérito destinada a investigar a possível existência de grupos de extermínio ou milícias atuando no Estado do Pará, cujo prazo expirou na sexta-feira. Se não o fizessem, ele mesmo nomearia os integrantes. O PMDB e o PSD, que ainda não tinham encaminhado os nomes, providenciaram imediatamente. O PT foi o último a indicar o suplente. O PSOL tem lugar garantido porque o autor do requerimento é membro nato. O presidente baixou na mesma hora o ato oficializando a nomeação dos membros titulares e suplentes da CPI. São titulares os deputados Edmilson Rodrigues(PSOL), Tetê Santos(PSDB), Carlos Bordalo(PT), Fernando Coimbra(PSD) e Chicão(PMDB). Os suplentes são Airton Faleiro(PT), Augusto Pantoja(PPS), Zé Francisco(PMN), Nilma Lima(PMDB) e Hilton Aguiar(SD).

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *