0
 
Composições dos maestros parauaras Waldemar Henrique e Wilson Fonseca (maestro Isoca) serão apreciadas pelo público do Rio de Janeiro, em junho deste ano, em recitais de Gabriella Florenzano, na programação do projeto Música no Museu, dirigido por Sérgio Costa e Silva. O Repórter-70 de hoje, no jornal O Liberal, destaca o fato.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Operação Alforria

Previous article

Crianças em situação de risco

Next article

You may also like

Comments