Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

MP quer troca de olhões da Celpa

A promotora de Justiça de Defesa do Consumidor Joana Chagas Coutinho cobrou, hoje, de representantes da Celpa,  a implantação de unidades convencionais de medição de energia em substituição aos chamados “olhões“, que a própria empresa admite são falhos. Nova reunião ficou agendada para o dia 9 de setembro, com a participação do Inmetro e de grupo técnico da Celpa. “As novas unidades convencionais devem observar a estética e segurança, pois ficarão localizadas do lado de fora dos imóveis, para isso serão feitos estudos que levem em consideração as chuvas e o clima quente da região norte“, disse Joana Coutinho, que também questionou o reajuste na tarifa de energia elétrica. A Celpa mostrou uma planilha, discriminando os itens que compuseram o aumento. “O Ministério Público do Estado vai fazer uma análise do que foi apresentado e avaliar junto ao Ministério Público Federal a possibilidade de propor uma ação contra esse reajuste“, informou a promotora.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *