Embora o Quartel Tiradentes esteja localizado no coração do bairro do Reduto, sediando o 2º BPM e duas Companhias da Polícia Militar do Pará, os meliantes parecem desafiar abertamente os policiais. Os assaltos no bairro continuam muito frequentes, principalmente no…

Douglas da Costa Rodrigues Junior, estudante de Letras - Língua Portuguesa da Universidade Federal do Pará e bolsista do Museu Paraense Emílio Goeldi, ganhou a 18ª edição do Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica na área de Ciências Humanas…

O Ministério Público do Trabalho PA-AP abrirá na segunda-feira inscrições para Estágio de Nível Superior. A seleção será destinada ao preenchimento de vagas e formação do quadro de reserva de estagiários dos cursos de Administração/Gestão Pública, Biblioteconomia, Direito, Jornalismo, Publicidade/Propaganda…

Hoje, dia 23 de julho de 2021 às 19h, o Instituto Histórico e Geográfico do Pará realizada a nona “Live em Memória” da programação alusiva aos 121 anos do Silogeu, desta vez em homenagem ao centenário de nascimento do Almirante…

Mangabeira Unger em Belém

O ministro Roberto Mangabeira Unger, da Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, está em Belém e daqui a pouco, às 8h30, será recebido pelo governador Simão Jatene. Em pauta, a “Amazônia e a Nova Estratégia Nacional de Desenvolvimento (O papel do Estado do Pará) e “Pátria Educadora” (qualificação da educação básica)”. Ao final do encontro, o ministro concede entrevista para a imprensa. Segue para a Associação Comercial do Pará e depois participa de uma reunião com lideranças empresariais do Estado (ACP, Fiepa, Sebrae e Faepa).

Amanhã, de 9h às 11h, na sede da CNBB em Belém, o ministro reúne com o bispo da Prelazia do Marajó, Dom José Luiz Azcona, e membros da Comissão Justiça e Paz da CNBB Norte II. O tema é “Educação e Desenvolvimento: a situação dos municípios do arquipélago do Marajó-PA”. 

ATUALIZAÇÃO: o encontro do bispo Dom Azcona, a Comissão Justiça e Paz da CNBB Norte II e o ministro Mangabeira Unger não será mais em Belém e sim em Breves e Melgaço, inclusive com a própria população local. Um documento com pauta de reivindicações será entregue por Dom Azcona ao ministro, que segue com sua comitiva para Breves hoje, às 13:h, de avião.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *