Evellyn Vitória Souza Freitas nasceu no chão do banheiro do Hospital Municipal de Portel, município do arquipélago do Marajó (PA), no dia 28 de julho de 2021, por volta das 8h da manhã, prematura de 28 semanas e dois dias, pesando 1Kg e 39…

Vanete Oliveira, a jovem marajoara de 28 anos e mãe de cinco filhos que sofre há catorze anos com um tumor enorme em um dos olhos, que lhe cobre quase a metade da face, já está internada no Hospital Ophir…

Equipes da Divisão de Homicídios e da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos estavam monitorando há um mês o grupo criminoso que planejava roubar em torno de R$ 1 milhão no caixa eletrônico do Banpará localizado dentro do Hospital…

Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

Juiz Paulo Jussara se foi

O juiz Paulo Jussara se foi, hoje, depois de anos lutando bravamente contra complicações do diabetes. Ele ingressou na magistratura em 1988 e se destacou na carreira. Desde março de 2014 passou a juiz convocado na corte do TJE-PA, e estava no topo da lista por antiguidade para ser alçado ao desembargo, mas nos últimos meses ficou licenciado, em razão da doença. Passou os últimos quatro meses internado em UTI hospitalar.

Paulo Jussara era um magistrado corajoso e empenhado na busca da Justiça. Quando titular da Vara de Crimes Contra Crianças e Adolescentes, fez importante trabalho paralelamente à CPI da Pedofilia, instaurada pela Alepa. 

Também deu exemplo de respeito à liberdade de imprensa: citado de modo desfavorável em matéria da jornalista Ana Célia Pinheiro, em seu blog A Perereca da Vizinha, ao invés de fazer do cargo trincheira e arma, travou o bom combate enviando esclarecimentos com pedido de publicação, como deve ser. E Ana Célia publicou de imediato. Simples assim, para gáudio da cidadania e da democracia. 

Conforme informação do juiz Ernane Malato, o velório será a partir das 17h de hoje no necrotério Maxi Domini, localizado em frente ao cemitério de Santa Isabel, na Av. José Bonifácio, 1378,  em Belém(PA), e o sepultamento amanhã, às 15h, no cemitério Recanto da Saudade, em Ananindeua(PA).

Que Deus o receba em paz e conforte seus familiares!

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *