0

A ex-governadora Ana Júlia Carepa (PT) tinha celebrado contrato com os clubes paraenses para transmitir ao vivo os jogos de futebol, via TV Cultura, para todo o Pará. Moradores da longínqua Afuá, por exemplo, no arquipélago do Marajó, podiam assistir às partidas.
O governador Simão Jatene (PSDB), sensível à questão, manteve o acordo. Mas eis que ontem ele foi rompido, sob a alegação – vejam só – de que os clubes não vinham cumprindo alguns detalhes do acerto, como a veiculação da logomarca do governo do Estado nos uniformes, detalhe que uma mera fiscalização da Seel pode muito bem resolver, sem prejuízos para o torcedor parauara.
Os amantes de futebol estão revoltados com a decisão. Seria prudente que o governador puxasse a orelha de quem teve a idéia de jerico e restabelecesse o acordado, até porque até já temos o campeão do 1º turno, que é o Paysandu.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

A pior seca em 100 anos

Anterior

Escândalo na Câmara

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *