O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, anunciou na tarde desta segunda-feira, 8, que os recursos para a revitalização e requalificação do complexo do Mercado São Brás, na ordem de R$50 milhões, já estão garantidos pela Caixa Econômica Federal. Durante visita…

A orla da cidade concentrou o maior público de todos os tempos. Cerca de dez mil pessoas esperaram, ansiosas, o espetáculo emocionante e grandioso que incluiu barcos grandes e balsas, mas também canoeiros, as tradicionais e belíssimas barquinhas, confeccionadas com…

Área contígua ao centro histórico de Belém do Pará, Zona Especial do Patrimônio Histórico declarada por lei, o bairro do Reduto, cenário industrial da belle Époque, da Doca do Reduto no início do século XX, com suas canoas coloridas repletas…

A Primeira Seção do Superior Tribunal de Justiça fixou, sob o rito dos recursos repetitivos, a tese de que o servidor federal inativo, independentemente de prévio requerimento administrativo, tem direito à conversão em dinheiro da licença-prêmio não usufruída durante a…

IASEP faz balanço

DRA. ÍRIS GAMA. FOTO: MÁCIO FERREIRA
A presidente do Instituto de Assistência dos Servidores do Pará, Íris Gama, mostrou no relatório anual do Iasep que, sem fila de espera, os segurados têm agora tratamento oncológico nos maiores hospitais privados do Pará, assim como outros procedimentos de alta complexidade, como hemodiálise e cirurgias neurológicas. 

Na Central de Segurados, passam diariamente cerca de 1.500 pessoas para fazer cadastro, autorização de exames e cirurgias, ingresso nos programas de Assistência Domiciliar e de Cota Adicional. E para 2018 as metas são melhoria da rede credenciada, especialmente nas regiões mais distantes da capital; unificação de todas as unidades na Central de Segurados em Belém e a informatização do atendimento, todas medidas já em andamento. 

O saneamento total dos débitos vai se dar com o fim do parcelamento, em 2018. Há mais de 92 mil famílias seguradas, em 39 municípios. 

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *