A sesquicentenária samaumeira que perdeu seus galhos na madrugada desta segunda-feira (6) é memória afetiva de todos os paraenses e até de gente de fora do Pará e do Brasil que frequenta Belém durante o Círio de Nazaré. Localizada em…

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará oficializou o resultado da eleição suplementar em Viseu 39 minutos após o encerramento da votação. Foi eleito prefeito Cristiano Vale (nº 11 – PP – Voltando pra Cuidar da Gente) e vice-prefeito Mauro da…

Nem bem foi inaugurado, e ainda faltando a instalação dos bancos e finalização, o calçadão da Avenida Beira-Mar, em Salinópolis, sofreu diversas avarias. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras acionou a empresa responsável pela obra, que está executando ações…

A expectativa era grande em relação à ida do governador Helder Barbalho à Assembleia Legislativa para a leitura da Mensagem na instalação da 61ª Legislatura. Funcionou como uma espécie de termômetro da Casa, que abriga novos deputados na oposição, e…

FCG nega vínculo com escola em Marudá

A Fundação Carlos Gomes recebeu denúncia de que um homem de prenome Arthur, que seria o coordenador de uma escola de música em Marudá, no nordeste do Pará, estaria usando o nome da instituição para cobrar taxas de manutenção e matrícula, com promessas de material didático, instrumentos musicais, ônibus e carteiras.

Em nota, a FCG esclarece que não mantém com ele qualquer contato e nem cobra taxa de participação nos projetos sociais realizados pela Diretoria de Interiorização. O único estabelecimento de ensino musical da região vinculado à Fundação é a escola de música da Banda Santa Cecília, no município de Marapanim. 

Já foi registrado Boletim de Ocorrência porque a Fundação Carlos Gomes soube que está sendo organizada uma visita à Feira Pan-Amazônica do Livro, com a participação de todas as crianças da tal escola, em nome da FCG, o que não procede. Até que se certifiquem de que se trata de um empreendimento idôneo e seguro, o conselho aos pais dessas crianças é que não autorizem a viagem de seus filhos sem acompanhamento.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *