A 27ª Unidade de Conservação do Estado do Pará abrange os municípios de Jacareacanga e Novo Progresso, no sudoeste paraense. O Decreto nº 1.944/2021 foi assinado pelo governador Helder Barbalho na quinta-feira, 21, e publicado ontem (22) no Diário Oficial…

O Atlas da Dívida dos Estados Brasileiros, lançado no Fórum Internacional Tributário pela Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital, aponta que a dívida ativa das empresas com os entes federados soma estratosféricos R$ 896,2 bilhões, significando 13,18% do PIB…

Ao abrir oficialmente o Forma Alepa/Elepa, o presidente da Assembleia Legislativa do Pará, deputado Chicão, destacou a importância do trabalho que vem sendo executado pela Escola do Legislativo, treinando, qualificando e atualizando gestores, vereadores e servidores públicos, que dessa forma…

Em Itupiranga, força-tarefa do Ministério Público do Trabalho no Pará e Amapá, Auditoria Fiscal do Trabalho, Defensoria Pública da União e Polícia Federal resgatou sete trabalhadores em condições análogas às de escravos, em duas fazendas no sudeste paraense, e prendeu…

Faroeste caboclo

A região de Altamira está em alerta máximo. Hoje houve um assalto ao banco Bradesco, mas ainda não se sabe se foi tentativa de resgate dos presos que estavam no Fórum. O tiroteio aconteceu na porta do Fórum. A polícia saiu no encalço dos bandidos e a viatura capotou. Um PM morreu. A cidade virou uma praça de guerra. Metade do efetivo policial está mobilizado em direção  a Brasil Novo. As buscas estão sendo feitas com o reforço de helicópteros e do Batalhão Tático  da PM. O juiz Pedro Enrico de Oliveira encerrou o expediente, comunicou a situação à Presidência e à Corregedoria do TJE-PA e mandou fechar o Fórum até ulterior deliberação, ou seja, quando houver segurança. Ele não descarta que se trate de resgate. Há depoimentos em processos de gente falando que tiraria os traficantes da cadeia.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *