Brega no Pará é coisa séria. Tem Brega Pop, Brega Calypso, Brega Marcante, Brega Saudade, Tecnobrega, Melody, Tecnomelody … Verdadeiro hino (música oficial dos 400 anos de Belém), não há quem desconheça o clássico Ao Por do Sol, eternizado na…

Uma reunião no Ministério Público do Estado do Pará colocou em pauta a situação caótica da Unidade de Conservação Estadual Área de Proteção Ambiental da Ilha do Combu, onde proliferam construções e empreendimentos comerciais irregulares, transporte fluvial desordenado, festas e…

O juiz federal Henrique Jorge Dantas da Cruz condenou a União e o Estado do Pará à obrigação de fornecer Cerliponase Alfa (Brineura®) a uma criancinha de quatro anos durante todo o período de tratamento, sem interrupção. O remédio deverá…

A Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária da Assembleia Legislativa aprovou à unanimidade, hoje (15), as contas do governador Helder Barbalho relativas ao exercício de 2020. Conforme o relatório do presidente da CFFO, deputado Igor Normando (MDB), a receita bruta…

Erosão em plena Almirante Barroso


Olhem só a cratera que se abriu bem no meio do movimentadíssimo cruzamento das avenidas Almirante Barroso e Tavares Bastos, no bairro do Souza. Cabe um carro dentro! Alertados por internautas, técnicos da prefeitura vistoriaram o local e constataram que uma galeria subterrânea com tubulação antiga cedeu, com as fortes chuvas. Operários e máquinas já começam a restauração do solo e asfalto, mas a previsão é de que os serviços durem de três a quatro dias.
O trânsito precisou ser desviado desde o início desta tarde, diante do perigo, porque o asfalto continua cedendo. 

Em nota, a prefeitura informou que a área irá permanecer isolada até o fim dos trabalhos e que por medida de segurança o túnel do Entroncamento ficará fechado. Os motoristas que vêm da BR-316 devem acessar o elevado e entrar na avenida Pedro Álvares Cabral. O cruzamento da Tavares Bastos também está interditado. 

Tomara que a Semob e a Guarda Municipal não se ausentem do conturbado trecho e orientem pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas a fim de evitar acidentes.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *