Hoje, dia 23 de julho de 2021 às 19h, o Instituto Histórico e Geográfico do Pará realizada a nona “Live em Memória” da programação alusiva aos 121 anos do Silogeu, desta vez em homenagem ao centenário de nascimento do Almirante…

A igreja de São Francisco de Assis em Belém do Pará, carinhosamente chamada pelos fiéis de "Capuchinhos", completará cem anos de sua inauguração em 02 de outubro de 2022. A abertura oficial das festividades será com um concerto na igreja…

O trânsito continua matando mais do que muitas guerras. A administradora Gina Barbosa Calzavara, coordenadora dos bosquinhos da Universidade Federal do Pará, fez uma emocionante homenagem à memória do jovem Jean Serique Lameira, esportista do ciclismo e que também usava…

O Laboratório de Engenharia Biológica do Parque de Ciência e Tecnologia - PCT Guamá está estudando o sequenciamento genético do açaí, de modo a assegurar a rastreabilidade de ponta a ponta na cadeia produtiva e padrões de qualidade para os…

Diretor de redação do Amazônia demitido

O diretor de redação do Amazônia Jornal, Antonio Carlos Pimentel, foi demitido ontem, não se sabe por qual razão. O modo chocou: ele chegou para trabalhar normalmente, à noitinha, e foi chamado ao setor de Recursos Humanos, onde recebeu a informação de que estava fora. Profissional competente e admirado por todos na redação, por saber unir ao rigor o bom trato com os colegas, sabia reconhecer e valorizar os talentos, tinha muito diálogo com a equipe, era um chefe que apoiava os colegas nos momentos de necessidade. A saída de Pimentel causou comoção entre os jornalistas e o temor de que o jornal vá encerrar as atividades. Pimentel estava na função desde o início do Amazônia, que vai completar 15 anos nesta sexta-feira. O clima é tenso porque a folha fecha justamente dia 10. Em 2013 houve demissão de 23 profissionais no portal ORM, rádio e jornal O Liberal, entre editores, repórteres e diagramadores.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *