0

A Associação do Magistrados do Estado do Pará divulgou nota de repúdio à matéria publicada em um blog de Oriximiná, no último dia 4, intitulada “A Amiga de Minha Irmã”, em referência à juíza Antonieta Ferrari Mileo e à desembargadora Luzia Nadja Guimarães Nascimento.

Titular da 1ª Vara do Juizado Especial da Fazenda de Belém, atuando também na Coordenação do Juizados Especiais e Nupemec, com 25 anos de magistratura, Tieta Ferrari Mileo é irmã do deputado federal Júnior Ferrari e do deputado estadual Ângelo Ferrari, mas nunca se envolveu em questões partidárias e nem atua na área eleitoral. Oriunda do Ministério Público, onde fez brilhante carreira, a Desa. Nadja Nascimento é a presidente do TRE-PA e já presidiu o Tribunal de Justiça do Pará. Ambas são magistradas de conduta ilibada, honradas, respeitadas e admiradas, e não merecem ser atacadas.

Leiam a íntegra da nota da AMEPA e o print do post no blog Espoca News.

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

LAMENTO

Anterior

Suítes Amazônicas de Salomão Habib no Theatro da Paz

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *