Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Cenário ribeirinho na Doca encanta

Foto: Alessandra Serrão
Ficou muito bonita a decoração feita pela Prefeitura de Belém na Av. Visconde de Souza Franco, a Doca. A ideia, simples, encanta por remeter ao cenário ribeirinho. Toda a extensão do canal foi enfeitada por barquinhos iluminados, em referência ao Círio fluvial. A imagem de Nossa Senhora de Nazaré em ferro, medindo 20m de altura, com estrutura construída com 20 mil garrafas pets compondo o manto e 5 mil latinhas de alumínio a coroa, é iluminada com lâmpadas LED, mais econômicas. Depois do aniversário de Belém, no dia 12 de janeiro de 2015, a Prefeitura vai doar os 600 quilos de material reciclável utilizados para a confecção da imagem à cooperativa Filhos do Sol, formada por 15 homens e mulheres que trabalham como catadores e assim ajudam no sustento de suas famílias. Ponto para o prefeito Zenaldo Coutinho.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *