0

O TSE definiu que o primeiro e segundo turnos das eleições municipais de 2012 serão em 7 e 28 de outubro, respectivamente. O prazo para o eleitor requerer inscrição eleitoral ou transferência de domicílio vai até 9 de maio de 2012. No mesmo dia termina o prazo para que o eleitor com deficiência ou mobilidade reduzida peça transferência para seção eleitoral especial.
Os registros dos candidatos podem ser feitos até o dia 5 de julho e, no dia seguinte, passa a ser permitida a propaganda eleitoral, como comícios. Os registros dos candidatos podem ser impugnados até 18 de julho. A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV começa em 21 de agosto e termina em 4 de outubro. A diplomação dos eleitos está prevista para até  19 de dezembro.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Pena mantida

Anterior

Benefícios aos Assurini

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *