Não houve o célebre círio fluvial de Oriximiná no rio Trombetas este ano, por causa da pandemia, mas a imagem de Santo Antônio flanou pelas águas, levada pela comunidade de várzea do Rio Cachoeiry, que celebrou o verão depois da…

Aprender mais sobre as boas práticas Lixo Zero e como aplicá-las no dia a dia, repensando hábitos de consumo e inspirando a população a enxergar os seus resíduos com dignidade é o que propõe a programação que acontecerá entre os…

Aprovado à unanimidade pela Assembleia Legislativa, o projeto de lei nº 245/2021, de autoria do Poder Executivo, dispondo sobre a denominação do Arquivo Público do Estado do Pará, em homenagem ao jurista e professor paraense Zeno Augusto de Bastos Veloso,…

Ontem duas famílias viveram momentos de terror, vítimas de assalto à mão armada por volta das 13 horas, durante passeio no Parque do Utinga, um dos lugares mais lindos de Belém e importante equipamento turístico parauara. Trata-se do oitavo roubo…

Beto Jatene está preso no quartel dos Bombeiros

Beto Jatene se entregou no final da tarde de hoje para cumprir a prisão temporária de 4 dias decretada pelo juiz federal Ricardo Augusto Soares Leite, da 10ª Vara da Seção Judiciária do Distrito Federal. Da sede da Polícia Federal, em Belém, foi encaminhado para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, onde fez exame de corpo de delito (procedimento de rotina em caso de prisão) e em seguida foi recolhido a uma cela no quartel do Corpo de Bombeiros Militar. O advogado Roberto Lauria está tentando revogar o mandado de prisão perante o TRF1 – Tribunal Regional Federal da 1ª Região, em Brasília. Hoje de manhã cedo a PF fez busca e apreensão no apartamento do filho do governador do Pará.

Também só no final da tarde a Secretaria de  Estado de Comunicação divulgou nota oficial:

O Governo do Estado reforça que a investigação não possui qualquer relação ou sequer cita os órgãos do poder Executivo estadual. Na condição de pai de Alberto Jatene, o governador Simão Jatene informa que ainda não teve acesso ao conteúdo da acusação, mas espera que tudo seja devidamente investigado e esclarecido corretamente o mais breve possível, na certeza de que Alberto irá prestar os esclarecimentos necessários para a Justiça.”

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *