Evellyn Vitória Souza Freitas nasceu no chão do banheiro do Hospital Municipal de Portel, município do arquipélago do Marajó (PA), no dia 28 de julho de 2021, por volta das 8h da manhã, prematura de 28 semanas e dois dias, pesando 1Kg e 39…

Vanete Oliveira, a jovem marajoara de 28 anos e mãe de cinco filhos que sofre há catorze anos com um tumor enorme em um dos olhos, que lhe cobre quase a metade da face, já está internada no Hospital Ophir…

Equipes da Divisão de Homicídios e da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos estavam monitorando há um mês o grupo criminoso que planejava roubar em torno de R$ 1 milhão no caixa eletrônico do Banpará localizado dentro do Hospital…

Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

Antes de cair na folia, doe sangue!

Já foram ao Hemopa doar sangue, antes de cair na folia? Há muitos pacientes precisando de transfusão, é preciso elevar o número de coletas. Os hemocentros de Belém, Castanhal, Marabá e Santarém, e os hemonúcleos de Altamira, Tucuruí, Abaetetuba, Redenção e Capanema estão com vasta programação para recepcionar doadores e agradecer pelas doações. Doem sangue na unidade de coleta mais próxima. Dessa forma, vocês vão aproveitar o carnaval com mais alegria, sabendo que salvaram vidas. 

Podem doar sangue todas as pessoas com boa saúde, que tenham entre 16 e 69 anos e pesem acima de 50 quilos. Menores de 18 anos podem doar somente com autorização dos pais ou responsável legal. É necessário portar documento de identidade original, assinado e com foto, além de estar bem alimentado. O homem pode doar a cada dois meses, e a mulher, a cada três. Doar sangue é um ato de amor. Doem sangue, doem vida! 

Em Belém, a Fundação Hemopa fica na Trav. Padre Eutíquio, 2.109, em Batista Campos, e o posto de coleta Castanheira no acesso ao Pórtico Metrópole, na entrada do Shopping Castanheira (Rodovia BR-316, KM-01). As coletas são feitas de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18 h, e aos sábados, das 7h30 às 17 h.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *