0
O delegado Mário Bermejo, presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Pará em exercício, está passando por delicada cirurgia em um hospital particular de Belém. Ele foi vítima de emboscada no interior de uma casa localizada na Rua do Una, no bairro do Umarizal, e sofreu múltiplas fraturas pelo corpo.


Atualização: O delegado foi cedinho verificar a reforma na casa na casa da sua mãe quando quatro bandidos que já o esperavam fizeram o ataque brutal. Deram vários golpes na cabeça do policial. A violência foi tamanha que uma machadinha ficou enterrada em seu crânio.  Como caiu ao chão desmaiado, pensaram que estava morto e fugiram. Com grave traumatismo craniano e a face irreconhecível, o delegado foi operado e está na UTI. Os pedreiros, que estavam amarrados, disseram que os meliantes só queriam o delegado. Toda a polícia civil está mobilizada em solidariedade à vítima e na perseguição aos criminosos.
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, membro da Academia Paraense de Jornalismo, da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Patrimônio abandonado

Anterior

Assalto ao Banpará

Próximo

Você pode gostar

Comentários