O vereador Paulo Enildo Dos Santos Oliveira, de Bagre, município do arquipélago do Marajó, foi denunciado por estupro de uma adolescente. A mãe da vítima, ao tomar conhecimento do crime, registrou a ocorrência na Delegacia da Mulher de Breves, receosa…

Três projetos de jovens cientistas parauaras são finalistas na 21ª Feira Brasileira de Ciências e Engenharias - Febrace, em São Paulo, que acontece no período de 20 a 24 deste mês. Dois deles receberam apoio do Governo do Pará, via…

Abandonado há cerca de quatro décadas, o casarão histórico situado na Av. Assis de Vasconcelos, esquina com a rua 28 de Setembro, no bairro do Reduto, em Belém do Pará, foi demolido anteontem à noite por pessoas não identificadas. Por…

O objetivo do leilão de um pacote de rodovias e pontes que interligam o Pará foi a seleção da proposta mais vantajosa, mediante critério de maior valor de outorga fixa. Mas o único licitante, Consórcio Conquista do Pará, representado pela…

Voos em mais 9 cidades do Pará em novembro

Boa notícia para o turismo interno e para facilitar a vida de pessoas com dificuldades de locomoção ou que não podem perder tempo em pequenas viagens: a Azul anunciou voos para Itaituba, Porto Trombetas, Breves, Monte Dourado, Almeirim, Juruti, Monte Alegre, Óbidos e Oriximiná a partir de novembro deste ano, e apresentou ao governo do Pará o plano de expansão regional da empresa no estado.

Salinópolis, Tucuruí, Paragominas, Alenquer e Porto de Moz só serão avaliadas pela companhia após a conclusão de obras de infraestrutura e do cumprimento de normas da ANAC. Em Salinópolis, aliás, o aeroporto acabou de ser inaugurado e ninguém explicou o porquê de a pista de pouso e decolagem não ter sido homologada. A empresa que executou a obra tem que ser instada a refazer o serviço de baixa qualidade.

Todos os voos serão em pequenas aeronaves da Azul Conecta, empresa sub-regional da Azul, que podem transportar só nove passageiros. O plano de expansão da empresa prevê o aumento na oferta de assentos nos voos para Itaituba e Porto Trombetas a partir de abril do ano que vem, com a mudança da operação para as aeronaves modelo ATR 72-600, de 70 lugares.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *