0

Boa notícia para o turismo interno e para facilitar a vida de pessoas com dificuldades de locomoção ou que não podem perder tempo em pequenas viagens: a Azul anunciou voos para Itaituba, Porto Trombetas, Breves, Monte Dourado, Almeirim, Juruti, Monte Alegre, Óbidos e Oriximiná a partir de novembro deste ano, e apresentou ao governo do Pará o plano de expansão regional da empresa no estado.

Salinópolis, Tucuruí, Paragominas, Alenquer e Porto de Moz só serão avaliadas pela companhia após a conclusão de obras de infraestrutura e do cumprimento de normas da ANAC. Em Salinópolis, aliás, o aeroporto acabou de ser inaugurado e ninguém explicou o porquê de a pista de pouso e decolagem não ter sido homologada. A empresa que executou a obra tem que ser instada a refazer o serviço de baixa qualidade.

Todos os voos serão em pequenas aeronaves da Azul Conecta, empresa sub-regional da Azul, que podem transportar só nove passageiros. O plano de expansão da empresa prevê o aumento na oferta de assentos nos voos para Itaituba e Porto Trombetas a partir de abril do ano que vem, com a mudança da operação para as aeronaves modelo ATR 72-600, de 70 lugares.

Partidos acusados de fraude à cota de gênero em Belém

Anterior

“Amador, Zélia”

Próximo

Vocë pode gostar

Mais de Notícias

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *