A juíza Sara Augusta Pereira de Oliveira Medeiros, titular da 3ª Vara Cível, Infância e Juventude, Órfãos, Interditos e Ausentes de Castanhal (PA) exarou uma sentença emblemática, em plena Semana da Pessoa com Deficiência: obrigou a Escola Professor Antônio Leite…

Observando que é irracional o deslocamento de grande quantidade de pacientes em busca de tratamento, o Ministério Público do Pará ajuizou Ação Civil Pública contra o Estado do Pará e o Município de Marabá, para a criação de Unidade de…

O governador Helder Barbalho sanciona hoje à noite, em cerimônia no auditório do Centur, o 'Vale Gás' e o 'Água Pará', destinados a famílias de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade social. Ambos serão gerenciados e fiscalizados pela Secretaria…

Ciclistas liderados pelo grupo Pedal Mulher Nota 100, com apoio de alunos e voluntários da Universidade Federal do Pará e da Academia Paraense de Jornalismo, realizarão uma performance, nesta quinta-feira (23), das 8h às 10h, a fim de chamar a…

Voos em mais 9 cidades do Pará em novembro

Boa notícia para o turismo interno e para facilitar a vida de pessoas com dificuldades de locomoção ou que não podem perder tempo em pequenas viagens: a Azul anunciou voos para Itaituba, Porto Trombetas, Breves, Monte Dourado, Almeirim, Juruti, Monte Alegre, Óbidos e Oriximiná a partir de novembro deste ano, e apresentou ao governo do Pará o plano de expansão regional da empresa no estado.

Salinópolis, Tucuruí, Paragominas, Alenquer e Porto de Moz só serão avaliadas pela companhia após a conclusão de obras de infraestrutura e do cumprimento de normas da ANAC. Em Salinópolis, aliás, o aeroporto acabou de ser inaugurado e ninguém explicou o porquê de a pista de pouso e decolagem não ter sido homologada. A empresa que executou a obra tem que ser instada a refazer o serviço de baixa qualidade.

Todos os voos serão em pequenas aeronaves da Azul Conecta, empresa sub-regional da Azul, que podem transportar só nove passageiros. O plano de expansão da empresa prevê o aumento na oferta de assentos nos voos para Itaituba e Porto Trombetas a partir de abril do ano que vem, com a mudança da operação para as aeronaves modelo ATR 72-600, de 70 lugares.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *