Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Ver-o-Pesinho do Básico na UFPA

A Universidade Federal do Pará ganha hoje, em seu campus do Guamá, nova área de alimentação construída e financiada pela Associação dos Amigos da UFPA. É o Ver-o-Pesinho do Básico, que inclui doze boxes para os prestadores de serviços e salão para os usuários.
Todos os equipamentos são novos e foram adquiridos como requisito para integrar o projeto, que custou
 461.200 mil. Os responsáveis pela produção dos alimentos foram qualificados em curso do SESI Pará, cujo superintendente regional, José Olímpio Bastos, preside a Associação. 

O Ginásio de Esportes, o Centro de Recreação do Setor Básico (Vadião), o pórtico principal de entrada da UFPA e o Ver-o-Pesinho do Setor Profissional do Campus Guamá são alguns dos nove projetos executados pela Associação, que atua na captação de apoios à Instituição e pode ser integrada por qualquer interessado, mediante colaboração mensal com qualquer valor. Contatos pelo site da entidade, e-mail amigosdaufpa@ufpa.br ou pelo telefone (91) 99373-1039. 

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *