Governador do Pará e presidente do Consórcio de Governadores da Amazônia Legal, Helder Barbalho está com agenda intensa em Brasília, e em reunião com Lula nesta sexta-feira (27) apresentou documento proposto pelo CAL. Para o desenvolvimento regional do bioma amazônico,…

O Papa Francisco nomeou o atual bispo da prelazia de Marajó (PA), Dom Evaristo Pascoal Spengler, bispo de Roraima (RR), que estava sem titular há um ano, desde a transferência de Dom Mário Antônio da Silva para a arquidiocese de…

Utilizar o futebol como ferramenta de transformação social para crianças e adolescentes de todo o Pará é o objetivo do projeto "Futebol Formando Cidadão", que será lançado neste domingo (29) no oeste paraense. A iniciativa é do Tapajós Futebol Clube,…

No próximo sábado, 28, é o Dia Nacional de Combate ao Trabalho Escravo. Esta semana, foram divulgados dados da Secretaria de Inspeção do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) referente a 2022, quando foram resgatados 2.575 trabalhadores em condições análogas…

Vagas de estágio no MPT PA/AP

O Ministério Público do Trabalho PA/AP está com inscrições abertas para o preenchimento de vagas e formação do quadro de reserva de estagiários de nível superior dos cursos de Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Administração/Gestão Pública e Biblioteconomia, na sede do órgão em Belém, e do curso de Direito, na Procuradoria do Trabalho no Município de Santarém.
Para participar do concurso, o candidato deve estar matriculado em uma das instituições de ensino superior conveniadas com a Procuradoria Regional do Trabalho da 8ª Região, ter concluído, no mínimo, 40% da carga horária necessária para conclusão da graduação e não estar cursando o último semestre.
Os estudantes interessados deverão, realizar a pré-inscrição aqui no site do MPT PA/AP, 
até às 22h do dia 08 de junho de 2017. 

O candidato deverá doar 1 Kg de leite em pó integral (pacote ou lata), que será revertido a entidades filantrópicas com sede nos Estados do Pará e Amapá.
A jornada de trabalho é de 4 horas diárias, 20 semanais, e a bolsa é no valor de R$ 850 mensais mais auxílio-transporte de R$ 7 por dia estagiado. A data provável de aplicação das provas é 25 de junho de 2017, em local e hora a serem previamente divulgados.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *