Evellyn Vitória Souza Freitas nasceu no chão do banheiro do Hospital Municipal de Portel, município do arquipélago do Marajó (PA), no dia 28 de julho de 2021, por volta das 8h da manhã, prematura de 28 semanas e dois dias, pesando 1Kg e 39…

Vanete Oliveira, a jovem marajoara de 28 anos e mãe de cinco filhos que sofre há catorze anos com um tumor enorme em um dos olhos, que lhe cobre quase a metade da face, já está internada no Hospital Ophir…

Equipes da Divisão de Homicídios e da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos estavam monitorando há um mês o grupo criminoso que planejava roubar em torno de R$ 1 milhão no caixa eletrônico do Banpará localizado dentro do Hospital…

Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

Vaga no TCE-PA está ficando mais longe

O deputado Martinho Carmona(PMDB) é do tipo que perde o amigo mas não a piada. Mas morde e assopra. Hoje, ao finalizar sua fala na tribuna da Alepa, vaticinou que a deputada Ana Cunha(PSDB) vai ser presidente da Unale (União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais) – a eleição está marcada para 14 de outubro deste ano – e que ele, “lá do Tribunal”, vai lhe dar o maior apoio. Ana Cunha riu. É que ambos disputam a futura vaga a ser aberta com a aposentadoria do conselheiro Nelson Chaves no TCE-PA. Só que o deputado Júnior Ferrari (PSD), que também está no páreo, já assuntou perante o Congresso Nacional e garante que a PEC da Bengala será estendida a todos os servidores públicos, como medida para conter gastos da Previdência Social. Assim, mais cinco anos de espera para uma vaga no Tribunal de Contas do Estado recomendam, diz Ferrari, cautela e caldo de galinha. E atenção redobrada aos eleitores, claro. Ai, ai.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *