Área contígua ao centro histórico de Belém do Pará, Zona Especial do Patrimônio Histórico declarada por lei, o bairro do Reduto, cenário industrial da belle Époque, da Doca do Reduto no início do século XX, com suas canoas coloridas repletas…

A Primeira Seção do Superior Tribunal de Justiça fixou, sob o rito dos recursos repetitivos, a tese de que o servidor federal inativo, independentemente de prévio requerimento administrativo, tem direito à conversão em dinheiro da licença-prêmio não usufruída durante a…

O prefeito Edmilson Rodrigues cumpriu agenda institucional em Brasília, ao lado do secretário municipal de Gestão e Planejamento, Cláudio Puty. No Ministério da Economia, trataram das obras de saneamento básico no Canal do Mata Fome, no bairro do Tapanã, onde…

O leite materno contém propriedades importantes para o crescimento e desenvolvimento do bebê, fortalecendo a sua imunidade contra diversas doenças. Em 1992 a Aliança Mundial de Ação Pró-Amamentação criou a Semana Mundial de Aleitamento Materno, de 1 a 7 de…

Vacância indesejável no governo

O governador Simão Jatene(PSDB) não queria ir – disse o líder do governo, deputado José Megale(PSDB),  mas a presidente Dilma insistiu – e  então ele pediu licença à Alepa (já concedida ontem) para ir a Paris, de 24 deste mês a 1º de junho, receber a certificação internacional de Estado Livre da Febre Aftosa e participar da celebração dos 90 anos do Brasil como membro fundador da Organização Mundial de Saúde Animal – OIE. 

O vice-governador Helenilson Pontes(PSD), então, tratou de arrumar o que fazer, no mesmo período, nos EUA, pagando suas despesas do próprio bolso. Também já foi autorizado.

Por sua vez, o presidente da Alepa, deputado Márcio Miranda(DEM), ainda não informou para onde vai, mas certamente estará ausente do Pará nos tais dias.  O governo ficou que nem peste, todo mundo fugindo, para não se tornar inelegível. Esse tipo de vacância ninguém quer. Mas a Desembargadora Luzia Nadja Nascimento assumirá e todos sobreviveremos sãos e salvos até o retorno do titular.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *