Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Vacância indesejável no governo

O governador Simão Jatene(PSDB) não queria ir – disse o líder do governo, deputado José Megale(PSDB),  mas a presidente Dilma insistiu – e  então ele pediu licença à Alepa (já concedida ontem) para ir a Paris, de 24 deste mês a 1º de junho, receber a certificação internacional de Estado Livre da Febre Aftosa e participar da celebração dos 90 anos do Brasil como membro fundador da Organização Mundial de Saúde Animal – OIE. 

O vice-governador Helenilson Pontes(PSD), então, tratou de arrumar o que fazer, no mesmo período, nos EUA, pagando suas despesas do próprio bolso. Também já foi autorizado.

Por sua vez, o presidente da Alepa, deputado Márcio Miranda(DEM), ainda não informou para onde vai, mas certamente estará ausente do Pará nos tais dias.  O governo ficou que nem peste, todo mundo fugindo, para não se tornar inelegível. Esse tipo de vacância ninguém quer. Mas a Desembargadora Luzia Nadja Nascimento assumirá e todos sobreviveremos sãos e salvos até o retorno do titular.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *