O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, anunciou na tarde desta segunda-feira, 8, que os recursos para a revitalização e requalificação do complexo do Mercado São Brás, na ordem de R$50 milhões, já estão garantidos pela Caixa Econômica Federal. Durante visita…

A orla da cidade concentrou o maior público de todos os tempos. Cerca de dez mil pessoas esperaram, ansiosas, o espetáculo emocionante e grandioso que incluiu barcos grandes e balsas, mas também canoeiros, as tradicionais e belíssimas barquinhas, confeccionadas com…

Área contígua ao centro histórico de Belém do Pará, Zona Especial do Patrimônio Histórico declarada por lei, o bairro do Reduto, cenário industrial da belle Époque, da Doca do Reduto no início do século XX, com suas canoas coloridas repletas…

A Primeira Seção do Superior Tribunal de Justiça fixou, sob o rito dos recursos repetitivos, a tese de que o servidor federal inativo, independentemente de prévio requerimento administrativo, tem direito à conversão em dinheiro da licença-prêmio não usufruída durante a…

Uma só lotérica atende o baixo Tocantins


Em abaetetuba existem três agências lotéricas que fazem pagamentos de bolsa família, seguro defeso e outros benefícios sociais. Acontece que há três meses uma delas parou e há um mês parou a outra, segundo a Caixa Econômica Federal por problemas administrativos.
E agora funciona uma só, denominada Sorte Grande, com apenas três caixas para uma demanda imensa, que inclui os municípios de toda a região do baixo Tocantins e até do Marajó. Essa única lotérica é obrigada a funcionar das 7h da manhã até às 18h, às vezes até às 19h, sem intervalo, mas não consegue atender a contento todo mundo. Os usuários, obviamente todos de baixa renda, ficam em filas que se estendem ao meio da rua, expostos ao sol e à chuva, uma indignidade de clamar aos céus. É preciso que alguma providência seja tomada para minorar tanto sofrimento. 

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *