O Tribunal Regional Eleitoral do Pará oficializou o resultado da eleição suplementar em Viseu 39 minutos após o encerramento da votação. Foi eleito prefeito Cristiano Vale (nº 11 – PP – Voltando pra Cuidar da Gente) e vice-prefeito Mauro da…

Nem bem foi inaugurado, e ainda faltando a instalação dos bancos e finalização, o calçadão da Avenida Beira-Mar, em Salinópolis, sofreu diversas avarias. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras acionou a empresa responsável pela obra, que está executando ações…

A expectativa era grande em relação à ida do governador Helder Barbalho à Assembleia Legislativa para a leitura da Mensagem na instalação da 61ª Legislatura. Funcionou como uma espécie de termômetro da Casa, que abriga novos deputados na oposição, e…

Foram empossados hoje na Assembleia Legislativa do Pará os 41 deputados estaduais eleitos para a 61ª Legislatura (2023-2027). Em seguida houve eleição para a Presidência e a Mesa Diretora, em chapa única, tendo sido reeleito praticamente à unanimidade – por…

Tucuruígate

Confira as escalas de pediatria e clínica geral do pronto socorro do Hospital Regional de Tucuruí (clique na imagem para ampliar).
Observe que há vários dias em que o mesmo profissional cumpre duas escalas – assinadas pela diretora geral, Maria Conceição de Souza Oliveira e pela diretora clínica: Edith Cristina Santos Ferreira -, consequentemente recebendo em dobro pelo mesmo período trabalhado.
É comum em hospitais maus profissionais fazerem o que se chama de dobradinha, um falta e o outro dá cobertura, sempre à revelia da administração.
Neste caso, a dobradinha é formalizada pela direção, como se verifica nos dias 5, 7 12, 19, 20 e 27, além de não mostrar os profissionais do dia 24 de março de 2011. Os médicos envolvidos são: Charlie Gomes, Ana Paula Magalhães e Henriana Serra.
O que falta à Sespa e ao MP para que enxerguem isto? Uma lupa ou um oftalmologista?

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *