0
Confira as escalas de pediatria e clínica geral do pronto socorro do Hospital Regional de Tucuruí (clique na imagem para ampliar).
Observe que há vários dias em que o mesmo profissional cumpre duas escalas – assinadas pela diretora geral, Maria Conceição de Souza Oliveira e pela diretora clínica: Edith Cristina Santos Ferreira -, consequentemente recebendo em dobro pelo mesmo período trabalhado.
É comum em hospitais maus profissionais fazerem o que se chama de dobradinha, um falta e o outro dá cobertura, sempre à revelia da administração.
Neste caso, a dobradinha é formalizada pela direção, como se verifica nos dias 5, 7 12, 19, 20 e 27, além de não mostrar os profissionais do dia 24 de março de 2011. Os médicos envolvidos são: Charlie Gomes, Ana Paula Magalhães e Henriana Serra.
O que falta à Sespa e ao MP para que enxerguem isto? Uma lupa ou um oftalmologista?

Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Há muito a fazer

Anterior

Dever de Casa

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *