A 1ª Vara Cível e Empresarial de Marituba determinou à Guamá Tratamento de Resíduos LTDA, Solvi Participações S/A, Revita Engenharia S.A e Vega Valorização de Resíduos S.A. a realização, pela rede particular de saúde, de consultas, exames e tratamento adequado…

A escalada da violência nas escolas, aliada às fake news que proliferam nos grupos de WhatsApp e redes sociais, estão promovendo o medo e até gerando pânico, a ponto de diretores de escolas de Belém e do interior do Pará…

O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, reuniu com representantes de lojistas e trabalhadores da área comercial, para tratar do ordenamento, organização e segurança do centro comercial de Belém. Associação Comercial do Pará, Fecomercio, Sindlojas, Associação Pátio Belém, Comissão dos Lojistas…

Siderúrgica do Pará (Sidepar), Companhia Siderúrgica do Pará (Cosipar) e Siderúrgica Ibérica, localizadas no município de Marabá, foram condenadas pela 2ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região ao pagamento de danos morais coletivos no valor de R$3…

Todos pelo Altino

Pinçada do blog do Hiroshy Bogéa: “Uma promotora do Acre quer calar o jornalista e blogueiro Altino Machado. Nadando contra a correnteza dos rios amazônidas, a excelentíssima autoridade expeliu fel ao pedir à Justiça o indiciamento do competente profissional a partir de uma foto postado mostrando a poluição de um rio do Acre. O ranço da ditadura e o peso da força da lei contra a liberdade de expressão. Infelizmente, ainda se produzem promotores com perfil conservador, exatamente num momento em que a maioria dos MPs valorizam a atuação da imprensa como aliada preferencial na luta pela consolidação do Estado de Direito e respeito à preservação do Meio Ambiente. Uma promotora do Acre quer calar o jornalista e blogueiro Altino Machado. Nadando contra a correnteza dos rios amazônidas, a excelentíssima autoridade expeliu fel ao pedir à Justiça o indiciamento do competente profissional a partir de uma foto postado mostrando a poluição de um rio do Acre. O ranço da ditadura e o peso da força da lei contra a liberdade de expressão. Infelizmente, ainda se produzem promotores com perfil conservador, exatamente num momento em que a maioria dos MPs valorizam a atuação da imprensa como aliada preferencial na luta pela consolidação do Estado de Direito e respeito à preservação do Meio Ambiente.”

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *