Em reunião conjunta das Comissões de Fiscalização Financeira e Orçamentária (CFFO) e de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (18) foi aprovado o projeto de lei nº 363/2021, que autoriza o Governo do Pará a contratar operação…

Não houve o célebre círio fluvial de Oriximiná no rio Trombetas este ano, por causa da pandemia, mas a imagem de Santo Antônio flanou pelas águas, levada pela comunidade de várzea do Rio Cachoeiry, que celebrou o verão depois da…

Aprender mais sobre as boas práticas Lixo Zero e como aplicá-las no dia a dia, repensando hábitos de consumo e inspirando a população a enxergar os seus resíduos com dignidade é o que propõe a programação que acontecerá entre os…

Aprovado à unanimidade pela Assembleia Legislativa, o projeto de lei nº 245/2021, de autoria do Poder Executivo, dispondo sobre a denominação do Arquivo Público do Estado do Pará, em homenagem ao jurista e professor paraense Zeno Augusto de Bastos Veloso,…

Tempos de violência

Cenas violentíssimas, dignas de um enredo de filme de Tarantino, foram vivenciadas hoje à tarde na PA-279, entre Xinguara e Água Azul do Norte, no sul do Pará. Assaltantes explodiram um carro-forte, que capotou, e fuzilavam todos os veículos que trafegavam àquela hora no trecho da rodovia. O médico Faure Lopes, que atende pacientes em toda a região e ia de Tucumã a Xinguara, teve seu carro crivado de balas e levou um tiro na cabeça, felizmente de raspão. Ele foi socorrido em uma Unidade de Pronto Atendimento – UPA em Xinguara, passa bem e já retornou a Redenção, onde mora. O médico estava acompanhado pelo residente de Medicina Roney Luiz Barbosa, que não foi atingido.
Após os momentos de terror, um segurança baleado gritava de dor na estrada e curiosos paravam carros e catavam dinheiro espalhado ao redor da pista. Surreal.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *