Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Tempos de violência

Cenas violentíssimas, dignas de um enredo de filme de Tarantino, foram vivenciadas hoje à tarde na PA-279, entre Xinguara e Água Azul do Norte, no sul do Pará. Assaltantes explodiram um carro-forte, que capotou, e fuzilavam todos os veículos que trafegavam àquela hora no trecho da rodovia. O médico Faure Lopes, que atende pacientes em toda a região e ia de Tucumã a Xinguara, teve seu carro crivado de balas e levou um tiro na cabeça, felizmente de raspão. Ele foi socorrido em uma Unidade de Pronto Atendimento – UPA em Xinguara, passa bem e já retornou a Redenção, onde mora. O médico estava acompanhado pelo residente de Medicina Roney Luiz Barbosa, que não foi atingido.
Após os momentos de terror, um segurança baleado gritava de dor na estrada e curiosos paravam carros e catavam dinheiro espalhado ao redor da pista. Surreal.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *