Evellyn Vitória Souza Freitas nasceu no chão do banheiro do Hospital Municipal de Portel, município do arquipélago do Marajó (PA), no dia 28 de julho de 2021, por volta das 8h da manhã, prematura de 28 semanas e dois dias, pesando 1Kg e 39…

Vanete Oliveira, a jovem marajoara de 28 anos e mãe de cinco filhos que sofre há catorze anos com um tumor enorme em um dos olhos, que lhe cobre quase a metade da face, já está internada no Hospital Ophir…

Equipes da Divisão de Homicídios e da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos estavam monitorando há um mês o grupo criminoso que planejava roubar em torno de R$ 1 milhão no caixa eletrônico do Banpará localizado dentro do Hospital…

Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

Servidor da Sefa morto em serviço

O motorista concursado José Maria Cavalcante Oliveira trabalhava na Secretaria de Estado da Fazenda do Pará desde abril de 1991. Estava em serviço e foi vítima de tentativa de assalto durante o plantão que fazia na unidade  fazendária de São Francisco, município nordeste do Estado, juntamente com outra servidora, fiscal estadual de receitas. Ele foi baleado ao tentar proteger a unidade e acabou falecendo no local, hoje de madrugada. Em nota, a Secretaria lamentou o falecimento do servidor, aos 52 anos, que era casado e tinha quatro filhos, e está prestando apoio à famíliaO diretor de Fiscalização da Sefa, Célio Cal Monteiro, explica que os plantões 24 horas nas unidades de controle de mercadorias em trânsito são necessários porque em alguns casos quem transporta produtos irregularmente tenta burlar a fiscalização e foge para evitar a ação fiscal. O corpo foi velado na Igreja Cristo Jovem, no bairro da Estrela, em Castanhal, e amanhã será sepultado em Santa Luzia.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *