A expectativa era grande em relação à ida do governador Helder Barbalho à Assembleia Legislativa para a leitura da Mensagem na instalação da 61ª Legislatura. Funcionou como uma espécie de termômetro da Casa, que abriga novos deputados na oposição, e…

Foram empossados hoje na Assembleia Legislativa do Pará os 41 deputados estaduais eleitos para a 61ª Legislatura (2023-2027). Em seguida houve eleição para a Presidência e a Mesa Diretora, em chapa única, tendo sido reeleito praticamente à unanimidade – por…

O governador Helder Barbalho está soltando a conta-gotas os nomes dos escolhidos para compor o primeiro escalão de seu segundo governo. Nesta quarta-feira será a posse dos deputados estaduais e federais e dos senadores, e a eleição para a Mesa…

Pela primeira vez na história, está em curso  um movimento conjunto da Academia Paraense de Letras, Academia Paraense de Jornalismo, Instituto Histórico e Geográfico do Pará e Academia Paraense de Letras Jurídicas, exposto em ofício ao governador Helder Barbalho, propondo…

Servidor da Sefa morto em serviço

O motorista concursado José Maria Cavalcante Oliveira trabalhava na Secretaria de Estado da Fazenda do Pará desde abril de 1991. Estava em serviço e foi vítima de tentativa de assalto durante o plantão que fazia na unidade  fazendária de São Francisco, município nordeste do Estado, juntamente com outra servidora, fiscal estadual de receitas. Ele foi baleado ao tentar proteger a unidade e acabou falecendo no local, hoje de madrugada. Em nota, a Secretaria lamentou o falecimento do servidor, aos 52 anos, que era casado e tinha quatro filhos, e está prestando apoio à famíliaO diretor de Fiscalização da Sefa, Célio Cal Monteiro, explica que os plantões 24 horas nas unidades de controle de mercadorias em trânsito são necessários porque em alguns casos quem transporta produtos irregularmente tenta burlar a fiscalização e foge para evitar a ação fiscal. O corpo foi velado na Igreja Cristo Jovem, no bairro da Estrela, em Castanhal, e amanhã será sepultado em Santa Luzia.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *