A sesquicentenária samaumeira que perdeu seus galhos na madrugada desta segunda-feira (6) é memória afetiva de todos os paraenses e até de gente de fora do Pará e do Brasil que frequenta Belém durante o Círio de Nazaré. Localizada em…

O Tribunal Regional Eleitoral do Pará oficializou o resultado da eleição suplementar em Viseu 39 minutos após o encerramento da votação. Foi eleito prefeito Cristiano Vale (nº 11 – PP – Voltando pra Cuidar da Gente) e vice-prefeito Mauro da…

Nem bem foi inaugurado, e ainda faltando a instalação dos bancos e finalização, o calçadão da Avenida Beira-Mar, em Salinópolis, sofreu diversas avarias. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras acionou a empresa responsável pela obra, que está executando ações…

A expectativa era grande em relação à ida do governador Helder Barbalho à Assembleia Legislativa para a leitura da Mensagem na instalação da 61ª Legislatura. Funcionou como uma espécie de termômetro da Casa, que abriga novos deputados na oposição, e…

Senhorita Andreza foi executada

Andreza Ariani Castro, 22, a “Senhorita Andreza”, foi assassinada a tiros há pouco, na rua Bom Sucesso, perto da Avenida Independência, no bairro da Cabanagem, em Belém. Ela foi abordada por dois homens em uma motocicleta enquanto caminhava na rua ao lado de uma amiga, e ainda tentou fugir, mas foi alcançada e executada.

No início do ano passado, em 22 de janeiro, Andreza foi presa por apologia ao tráfico de drogas após divulgar um vídeo convidando amigos para uma festa onde supostamente haveria consumo de drogas. O material viralizou nas redes sociais e popularizou o termo “sem embaçamento”. Ao ser liberada da prisão, ganhou uma oportunidade de trabalho e se tornou garota propaganda de uma produtora de áudio.  Ela se filiou ao PCdoB e chegou a ser candidata a vereadora de Belém no ano passado, quando obteve 789 votos. 

Na tarde de 23 de dezembro de 2016, seu companheiro Huanderson Ferreira Ramos, 22 anos, foi executado a tiros, no bairro da Cabanagem. Desde então parece ter virado alvo. Era mãe de dois filhos, que precisam de atenção e ajuda para que não sigam a mesma trajetória trágica dos pais.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *