Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Senhorita Andreza foi executada

Andreza Ariani Castro, 22, a “Senhorita Andreza”, foi assassinada a tiros há pouco, na rua Bom Sucesso, perto da Avenida Independência, no bairro da Cabanagem, em Belém. Ela foi abordada por dois homens em uma motocicleta enquanto caminhava na rua ao lado de uma amiga, e ainda tentou fugir, mas foi alcançada e executada.

No início do ano passado, em 22 de janeiro, Andreza foi presa por apologia ao tráfico de drogas após divulgar um vídeo convidando amigos para uma festa onde supostamente haveria consumo de drogas. O material viralizou nas redes sociais e popularizou o termo “sem embaçamento”. Ao ser liberada da prisão, ganhou uma oportunidade de trabalho e se tornou garota propaganda de uma produtora de áudio.  Ela se filiou ao PCdoB e chegou a ser candidata a vereadora de Belém no ano passado, quando obteve 789 votos. 

Na tarde de 23 de dezembro de 2016, seu companheiro Huanderson Ferreira Ramos, 22 anos, foi executado a tiros, no bairro da Cabanagem. Desde então parece ter virado alvo. Era mãe de dois filhos, que precisam de atenção e ajuda para que não sigam a mesma trajetória trágica dos pais.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *