0

Começa nesta quinta-feira, 15, e segue até o próximo dia 21 de setembro a “Semana do Cinema”, período em que os ingressos custarão R$10. A campanha foi idealizada pela Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas e é destinada a democratizar o acesso e incentivar o retorno do público às telonas após a pandemia de Covid-19. Empresas como Cinemark, Cinépolis e UCI aderiram à proposta e todos os ingressos nessas redes têm preço único. O combo de pipoca e refrigerante também está com preço especial e mais barato, variando de cinema para cinema.

A Semana do Cinema já é uma tendência em outros países, como nos Estados Unidos e Reino Unido. Em Belém do Pará, as salas dos shoppings Boulevard, na Av. Visconde (Doca) de Sousa Franco, no bairro do Reduto; Parque Shopping, na Av. Augusto Montenegro; e Bosque Grão Pará, em Val-de-Cans, participam da promoção, além dos complexos Moviecom no shopping Pátio Belém, na Trav. Padre Eutíquio; e no shopping Castanheira, na rodovia BR-316. Em Ananindeua, o complexo Cinesystem, no shopping Metrópole, próximo ao elevado do Coqueiro, também participa, assim como todos os cinemas da Região Metropolitana.

Estão em cartaz os filmes “A Órfã 2” (terror), “Minha Família Perfeita” (comédia nacional), “Ingresso para o Paraíso” (comédia com Júlia Roberts e George Clooney), “Não, Não Olhe” (suspense), “Predestinado” (filme espírita nacional), “Homem Aranha – Sem Volta pra Casa” (versão estendida em 20 minutos), “Minions 2 – A Origem de Gru” (animação), “Men – Faces do Medo” (terror), “O Lendário Cão Guerreiro” (animação), “Um Lugar bem Longe Daqui” (drama), “DC – A Liga dos Superpets” (animação).

Aproveitem para ir com toda a família ao cinema!

Cinco candidatos concorrem à direção do MPEG

Anterior

TRE inicia preparação de urnas para as eleições

Próximo

Vocë pode gostar

Mais de Notícias

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *