A Prefeitura de Belém está convidando os moradores da Cidade Velha à Consulta Pública sobre a reforma e revitalização do prédio ao lado da Igreja da Sé, onde por muito tempo funcionou a Fundação Cultural do Município de Belém (Fumbel).…

As eleições de 2022 coincidem com o bicentenário da Independência e os 90 anos de conquista do direito do voto feminino, ocorrida em 24 de fevereiro de 1932. Durante todo o Império, as brasileiras não puderam votar e somente 43…

O Ecomuseu da Amazônia, da Fundação Escola Bosque (Funbosque) promoveu no domingo, 25, na Ilha de Cotijuba, o roteiro patrimonial, pelo encerramento da 16ª Primavera dos Museus. Os visitantes conheceram o pólo do Ecomuseu, a história de Cotijuba, que passa…

A prefeitura de Portel, em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca, lançou na sexta-feira passada (23) o projeto Marajó Sustentável, aliado ao Programa de Desenvolvimento da Cadeia Produtiva da Seringueira no Estado do Pará…

Semana do Cinema com preço único de R$10

Começa nesta quinta-feira, 15, e segue até o próximo dia 21 de setembro a “Semana do Cinema”, período em que os ingressos custarão R$10. A campanha foi idealizada pela Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas e é destinada a democratizar o acesso e incentivar o retorno do público às telonas após a pandemia de Covid-19. Empresas como Cinemark, Cinépolis e UCI aderiram à proposta e todos os ingressos nessas redes têm preço único. O combo de pipoca e refrigerante também está com preço especial e mais barato, variando de cinema para cinema.

A Semana do Cinema já é uma tendência em outros países, como nos Estados Unidos e Reino Unido. Em Belém do Pará, as salas dos shoppings Boulevard, na Av. Visconde (Doca) de Sousa Franco, no bairro do Reduto; Parque Shopping, na Av. Augusto Montenegro; e Bosque Grão Pará, em Val-de-Cans, participam da promoção, além dos complexos Moviecom no shopping Pátio Belém, na Trav. Padre Eutíquio; e no shopping Castanheira, na rodovia BR-316. Em Ananindeua, o complexo Cinesystem, no shopping Metrópole, próximo ao elevado do Coqueiro, também participa, assim como todos os cinemas da Região Metropolitana.

Estão em cartaz os filmes “A Órfã 2” (terror), “Minha Família Perfeita” (comédia nacional), “Ingresso para o Paraíso” (comédia com Júlia Roberts e George Clooney), “Não, Não Olhe” (suspense), “Predestinado” (filme espírita nacional), “Homem Aranha – Sem Volta pra Casa” (versão estendida em 20 minutos), “Minions 2 – A Origem de Gru” (animação), “Men – Faces do Medo” (terror), “O Lendário Cão Guerreiro” (animação), “Um Lugar bem Longe Daqui” (drama), “DC – A Liga dos Superpets” (animação).

Aproveitem para ir com toda a família ao cinema!

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *