Vanete Oliveira, 28 anos, mãe de cinco filhos, vive em Portel, município do arquipélago do Marajó(PA). Ela sofre há catorze anos dores atrozes além do desconforto, trauma e todo tipo de dor física e psicológica, por conta de um tumor…

As Diretorias de Combate à Corrupção e de Polícia do Interior da Polícia Civil do Pará prenderam hoje (28), no Distrito Federal, durante a Operação "Litania”, uma falsa empresária e sócios-proprietários que utilizavam empresa de fachada como instituição financeira para…

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará publicou extrato de dispensa de licitação para contratar a Prodepa, por R$800.427,88, a fim de desenvolver novo site da Transparência do Governo do Pará, com criação de nova arquitetura de informação, navegação…

Andar de motocicleta proporciona histórias, experiências e adrenalina. Motos oferecem facilidade de locomoção rápida e de conseguir estacionamento. Mas a liberdade é, sem dúvida, o motivo número 1 de todo motociclista. Sentir o vento, o clima, fazer parte da paisagem. Este é…

Santarém rouba a cena

Acabo de chegar da transmissão de cargos coletiva. Teatro superlotado e a área externa do Centur movimentadíssima, com o secretariado do Estado em peso, prefeitos, vereadores, dirigentes partidários, a presidente do TRT da 8ª Região, Francisca Formigosa, e o ex-presidente Vicente Malheiros da Fonseca, líderes religiosos de todos os credos, simpatizantes, militantes, jornalistas, todo mundo se espremendo para conseguir um lugarzinho, a solenidade acabou sendo uma celebração, apesar do atraso (só começou às 19h50) e da demora (ultrapassou duas horas de duração). Teve até parabéns pra você, puxado pela cantora Maria Lídia Mendonça, em homenagem aos 50 anos de Everaldo Martins, o novo chefe da Casa Civil.

A prefeita Maria do Carmo Martins Lima trouxe o secretariado e representantes de sua base política. Havia muitos santarenos e pessoas da região oeste do Pará. Os prefeitos de Óbidos, Juruti e Moju e muitos vereadores compareceram à cerimônia, além dos deputados estaduais Carlos Martins, Miriquinho Batista e Carlos Bordalo (PT), Pastor Roberto (PRTB) e os federais Paulo Rocha, Roberto Faro (PT), e Gerson Peres (PP).

A governadora Ana Júlia Carepa deu uma estocada “nos que tentam dividir o PT, e que tentaram criar intriga” entre ela e Maria do Carmo. Mas também pregou a conciliação e a ampliação da base aliada.

O PT está confiante no sucesso da negociação na Alepa para aprovar os empréstimos que o governo pleiteia. Como o blog adiantou, Ganzer continua na Setran, até que seja fechado um acordo. Ou, pelo menos, até o fim deste mês, quando terá que voltar ao Parlamento.

O ex-secretário Cláudio Puty arrancou aplausos estrondosos e demorados quando pediu uma homenagem ao ex-deputado Neuton Miranda.


Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on vk
Share on tumblr
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on linkedin

Conteúdo relacionado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *