0
Amanhã às 10h o secretário de Estado de Transportes, Kleber Menezes, vai assinar a ordem de serviço para execução de asfaltamento, passeio, drenagem, meio-fio de concreto e desobstrução de bueiro e canal, além de sinalização horizontal e vertical, em toda a extensão (7,20 Km) da rodovia Mário Covas, que liga Ananindeua a Belém, do entroncamento da BR-316 até a rodovia Augusto Montenegro.  Por lá circulam cerca de 350 carretas/dia.

A ETEC – Empresa Técnica Ltda.  venceu a Concorrência Pública nº. 026/2017-001 e vai executar a obra em regime de empreitada, com prazo de 120 dias ininterruptos. Tudo deve ficar pronto em março de 2018. Serão investidos R$ 9.839.229,84. 
Franssinete Florenzano
Jornalista e advogada, presidente da Academia Paraense de Jornalismo, membro da Academia Paraense de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico do Pará, da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo e do Instituto Histórico e Geográfico do Tapajós, editora geral do portal Uruá-Tapera e consultora da Alepa. Filiada ao Sinjor Pará, à Fenaj e à Fij.

Garimpo de Ourilândia quer se legalizar

Anterior

BRT metropolitano já tem todas as áreas

Próximo

Vocë pode gostar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *